14 de novembro de 2012

E os preparativos pro chá...

andam a mil, tô numa correria totaaaaal!! Organizar um chá em 20 dias não é nada fácil, só com a graça de Deus e o apoio da mamis e da mana que ele está se tornando possível. Maaaaas, vamos às novidades:


  • Lembrancinhas
O item que mais me deu trabalho, resolvi fazer chaveiros de corações pra dar. Mas, como não estava encontrando nenhum que me agradasse, resolvi comprar o material e pôr a mão na massa com mamis. E então compramos:


As argolas

Os corações

 As argolas pequenas

 A corrente (que  veio com 10 metros se não me engano, isso é só um pedaço)

O strass (que eu esqueci de tirar foto, então peguei uma da internet mesmo)

Os saquinhos pra embalar

E o fitilho:

Colei os strass nos corações:

e comecei a montar os chaveiros:

encaixei os corações, nas argolas médias e na corrente:

e depois fomos pra os laços: 

Sendo que com os laços dessa forma, a partezinha da corrente que ele passava, estava se abrindo com o tempo, aí tentamos de outra forma (não havíamos cortado as pontas ainda): 

E por fim chegamos a este modelo, que deu super certo: 

Cortei cartolina dupla face vermelha e coloquei os chaveiros:

Na parte de trás, colei os papéis: 

E embalei: 


Prontíssimas!! Gostaram?

  • Decoração
Mamis fez arranjos com flores de tecido, lata de nescau e papel de decoupage. No centro da flor, mamis colocou palito de dente, com cola de isopor e passou no fubá. Ficou maravilhoso, nem parece!



  • Convite que eu mesma fiz (orgulhosa de mim!!)

  • Os presentinhos que já chegaram:
  • Caderno de receitas que a mana fez especialmente pra mim. HAHA!

Prometo que mostro o restante todinho depois, afinal, é amanhãaaaa! Orem por mim!

Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

23 comentários:

  1. Thay que bacana, nem acredito que vcs fizeram tudo isso em 20 dias, só Deus mesmo!! Tá tudo lindo, vai ser perfeito....rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!!amei os chaveirinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Os chaverinhos ficaram fofos! *.*

    To ansiosa pra saber como foi tim tim por tim tim.

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Olha eu aqui de novo! Parabéns pelos preparativos! Tudo esta ficando lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo chaveirinho...eu querooooo
    Tudo de bom pra vc amanha
    bjos

    ResponderExcluir
  6. aiaiai!!! Que emoção!
    Amei tuuudo!
    Vai dar tudo certo!

    Depois vem contar pra gente

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco é o meu tb, rsrs.
    São tantos detalhes, hein?!
    É de ficar louca, mas vai dar tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindos chaveiros, coisa boa é colocar a mão na massa...pode deixar irei orar por você.
    Deus te abençoe linda
    ;)
    marcia

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaa... quanta coisa fofa ^^ Seu chá será um arraso =]

    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ameeei os chaveirinhosss! Faz um sorteio pra gente tb ganhar um!! rsrsrs
    Tem selinho pra você lá no blog! =*

    ResponderExcluir
  11. Que fofura Thayná!! Nossa, vc é tão criativa e prendada! Queria ser assim!! haha Não se preocupe, vai dar tudo certo, está tudo lindo!! Um beijo e divirta-se no seu chá! Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Thayná amei sua lembrancinha ficou muito lindo! Na verdade esta tudo muito lindo né?

    Tenho certeza que o chá sera um lindo! Mostra as fotos pra gente depois viu?

    Beijos e Bom feriado!

    ResponderExcluir
  13. ahhh tah td mtoo fofooo...

    lindos e uteis presentes

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Thayná!
    adoro noiva prendada!
    Sou daquelas que quando chegar a minha vez vou fazer tudo de detalhes!
    Simplesmente amo DIY

    ResponderExcluir
  15. Quantos detalhes heim !!

    Adorei os vasinhos ...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. PArabéns!!!
    Tudo está tão lindo, você é uma benção!

    bjs!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela criatividade, tudo está lindo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Adorei o chaveiro e parece não ter sido mesmo difícil pra fazer né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai que tudo, adorei tudo muito lindooo!!


    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  20. Menina amei tudo, ficou super lindo e a lembrancinha então... posso copiar???
    Achei super fofo e super útil

    Beijos, estou louca para ver o resto

    ResponderExcluir
  21. Como vc é caprichosa flor!!! O Thi tava aqui do meu lado vendo as coisas e falou a mesma coisa!!!
    Parabéns pelas coisinhas que fez, ficaram uma graça!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  22. Oi Florzinha! Tomara que sua vida seja muito iluminada =)
    quero pedir parceria.......... Aceita?! tenho um blog, e ter uma futura casada como parceira ia ser Muito legal... faça contato flor:
    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa... ficou td muito bacana. Vcs arrasaram.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir