5 de novembro de 2012

Grande MUITO Grande!

É assim o meu Deus! Gente, eu já não tenho mais como agradecer a fidelidade e a bondade de Deus para conosco. Ele é tão Fiel, tão Grande, tão Maravilhoso, tão Perfeito que não há palavras pra expressar a alegria que me domina nesses últimos meses de preparativos.

Lembram que na contagem dos três meses eu disse que nossa casa estava pronta mas não tínhamos nenhum dos móveis? Tínhamos apenas o microondas que a minha vovis de consideração nos deu.

Pois é, nossa situação era essa até esses dias. Nossos familiares e padrinhos tem nos ajudado muuuuuuuito mesmo e graças a Deus que nos enviou esses anjos, nós chegamos até aqui. Até que essa semana Deus nos abençoa ainda mais.

A vovis do Noivo nos deu a máquina de lavar roupas (que já chegou \o/):


E conseguimos comprar mais três coisitas pro nosso lar:



(só faltou o balcão que ficou pra depois)

E faço minhas as palavras do sábio pastor Chinelato:
Às vezes você está vivendo em obediência e Deus protela a sua vitória. Deus não entrega nada fora do tempo. Confie e espere!
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3.1)

Obs: O Noivo tá pintando a casa por dentro com o papis dele, assim que terminar trago fotos pra vocês.
Obs 2: Por conta do chá ando meio sumida, mas na medida do possível eu apareço! ;)

Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

31 comentários:

  1. Que Deus continue te abençoando sempre pois você é uma filha merecedora!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito linda sua máquina, sua cozinha, seu guarda-roupa e sua cama =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Você deve estar nas nuvens *____*
    Cada vez mais perto hein!!!!
    Obrigada por tudo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom começar a ganhar os presentes, né flor?!

    Que Deus continue prosperando e te ajudando em todos os detalhes!!

    bjuuuuuuuuuu ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi noiva boba e apaixonada! rsrs
    Tenho certeza que vc será ainda muito mais abençoada!

    Gosto de vc de graça.... rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que presentinhos lindos!parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade!
    Vai dar tudo certo!

    Parabéns pelos itens lindos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda e abençoada!!!!

    Deus é bom demais né, esse é o reconhecimento da sua fé e obediência. Ele tem muito mais pra fazer por vcs.... Afinal merecem tudo de bom.

    Beijos flor, fico mega feliz por vcs!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelos presentes...
    Deus é tudo a vida da gente ne...bjo

    ResponderExcluir
  9. Thaynáa fiquei super feliz com esse seu post agora!!!
    Você merece muito mais!
    Que Deus continue te abençoando mais e mais!!

    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooo
    parabéns pelos presentes!!!
    :*

    Beijos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Flor glória a Deus,Pois ele é muito fiel estou feliz e daqui a alguns dias você vai postar o presentinho dos amigos daqui do cabo viu!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. É maravilhosa a sensação de montarmos nossa casinha...
    Parabeens floor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Deus é fidelíssimo moça!Por isso todos os dias tento não estar ansiosa por nada e entregar tudo em suas mãos Grandiosas...Ei moça sou sua fão viu?!
    Beijao

    ResponderExcluir
  14. Deus te abençoe !!! e tenha certeza que o melhor de Deus ainda está por vir ..
    Adorei seu blog .. e estou se seguindo . se quiser me faça uma visitinha tbm .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tha mlr, é tudo providência de Deus, acho que por confiar nisso eu sou tão tranquila!! Agora vou te dizer uma coisa, a melhor aquisição da tua casa é a máquina de lavar!! É a BFF de toda mulher kkkk' eu até brinco com o Jr dizendo que eu só caso se tiver uma máquina de lavar e se já estiver instalada, num quer nada!! kkkk'

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai que delícia né?
    Não vejo a hora de começar a ganhar presentes.

    Parabéns pelos anjos que estão em sua vida que apareçam muitos outros

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!! Deve ser uma delícia estar recebendo os presentes!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E ILUMINANDO VCS.

    Beijooooocas

    ResponderExcluir
  19. Thayná seria tão bom se todas as noivas entendessem o que é ser uma noiva com os joelhos no chão.
    Tem coisas que não sabemos a explicação apenas que sabemos que DEUS agiu.
    Parabéns, e que as bençãos continuem a te seguir.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que belezuraaaaaa!!! È tao bom quando os familiares ajudam!! Eu to noiva e não tem nínguem que nos ajude, vai ser na base do se vire vcs mesmo xD!!!

    Parabéns bjinhuss

    Da uma passa dinha no blog e curte minha fanpage

    http://essencia-g.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/EssenciaisTemplates?ref=hl

    ResponderExcluir
  21. É tão bom ganhar presentes para nossa casinha né!?
    Glória a Deus, que Ele continue te abençoando mais e mais flor.
    Você merece!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas conquistas flor!
    Vc merece!

    Sem dúvidas Deus está a abençoar cada passo de vocês!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  23. é tão gostoso ganhar presente, quando é pra nossa futura casinha então, é melhor ainda né flor. Que bom que está dando tudo certo. Tem selinho pra vc lá no blog!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas sua casinha! Não tem nada melhor que cheirinho de coisa nova!
    Adorei conhecer seu blog e obrigada pela divulgação do banner do sorteio.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Thayna que post mais lindo é esse? Amém e que Deus continue cumprindo todas as promessas na tua vida! Ah! Aproveito para lembrar que tem selinho para vc lá no meu blog. Bjs Borboleta!

    ResponderExcluir
  26. Graças a Deus, que presentes lindos, que Deus continue te abençoando.
    bjosss

    ResponderExcluir
  27. Tem selinho para você no blog

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  28. é tao bom ir arrumando as coisas né? Cada presente que ganhamos é como s fosse uma conquista...hehe

    Beijos,

    Natalye
    www.caminhodenoiva.com

    ResponderExcluir
  29. Bom demais ganhar presentes para a nossa casa, né? Não vejo a hora!
    Aproveita essa fase... 40 diaaaaaaaaaas hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que bênção!!! Parabéns, vcs merecem =) Tenho certeza que mais alegrias ainda virão. Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ai que delícia Thayná, ver as coisas chegando, começando a montar.
    Tudo é questão de deixar Deus no controle =]
    Beijos!

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir