22 de novembro de 2012

Meu sonho mais lindo! (Trinta dias)

Não há palavras pra expressar o que eu sinto por você, por mais que eu diga ou faça sempre é tão pouco pra te dar. Você me trouxe paz, me trouxe alegria, a certeza que se têm por saber que há alguém feliz só pelo fato de se existir. Hoje devo muito a você. Você é o motivo dessa felicidade que todo mundo vê beeem estampada no meu rosto, pois todos os dias eu acordo e durmo com você nos meus pensamentos.

Foi algo tão de repente, e assim do nada, eu me vi sorrindo com seu olhar. Tentando me encontrar, terminei me achando em seu coração. Quando de fato percebi o que você significa pra mim. Hoje eu posso sentir meu amor por você a cada dia mais forte.

Agora podemos ver na escuridão. Hoje sabemos o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção. O sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi. Não te troco nessa vida por ninguém!

E hoje nós somos dois corações, que batem como um só. Pra sempre!



E a calmaria que me dominava? Hoje pela manhã foi embora. Acordei suuuuper ansiosa, ansiosa pra que chegue logo o dia de embarcar, ansiosa pra ver meu noivo, ansiosa pra começar a organizar minha casinha, ansiosa pra me casaaaaaaar com o amor da minha vida. Ansiosa com tudo!!

Meu Noivo me liga bem cedinho pra dizer que faltam apenas 30 dias pra nos tornarmos UM no Senhor e pra estarmos juntinhos por toda a vida (não é um fofo?). Depois, quando abri minha caixa de entrada encontrei o seguinte e-mail:

"Hoje
É, parece que foi ontem que eu te olhei pela primeira vez, é muito bom parar e relembrar as coisas boas que passamos, nossos momentos juntos no cais, das vezes que eu te levava na escola, quando íamos para o boa vista e vários outros lugares. Reconheço que também chegamos a passar por momentos muito difíceis juntos, em que pensamos que não iríamos conseguir, mas Deus com seu grande poder nos deu sabedoria e hoje nós vemos que tudo foi e está sendo milimetricamente arquitetado e calculado por Ele. Estou muito feliz em saber que vou me casar a exatamente um mês com a mulher da minha vida, que Deus reservou para mim, te amarei por toda vida e dedicarei minha vida toda pra te amar."

Gente, assim a Noiva aqui vira uma manteiga derretida!! Chorei de saudade, chorei de felicidade. E a paz que excede todo entendimento voltou pro seu devido lugar. Tô me sentindo nas nuvens e não vejo a hora de viver o dia mais esperado da minha vida! Orem por nós pra que Deus continue sendo o centro de TUDO.


Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

27 comentários:

  1. Lindo!
    É muito lindo ver o amor de vocês!!
    Nossa hora está chegando, para você faltam 30 dias e para mim 14.
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaa, falta pouco, que essa paz permaneça nos seus corações!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Thayná!
    Você merece isso tudo e tenho certeza que o seu Big Day será Perfeito!!
    bjão linda

    ResponderExcluir
  4. Que coisa Linda Flor!
    É daqui a Um mês!
    Deus ilumine mais e mais sua vida e a do noivo!

    ResponderExcluir
  5. Own que lindoo flooor...
    Sucesso nessa reta final!

    ResponderExcluir
  6. Vc é a noivinha mais romantica e apaixonada que conheço...ate eu perco pra vc kkkk...
    Que Deus conserve este amor pra vida toda...bjos

    ResponderExcluir
  7. Ele só vai poder me dar as fotos lá para o fim do ano flor infelizmente..
    Mas vou mostrar as fotos dos bastidores!

    ResponderExcluir
  8. ainn que lindoooo..... nossaaaaaaa.... to bege, mas eu vo falar uma coisa ... se ta loka agora??? sorte sua eu ja to surtada com 190 dias huauhahuahuuhauahua
    Bjss e felicidadess linda =D

    ResponderExcluir
  9. Assim até suas amigas blogueiras choram!
    Que lindo flor, realmente é nítido o amor alicerçado em Deus que vcs têm!
    Que Deus possa abençoá-los cada vez mais e que vcs possam contagiar muita gente com esse amor sincero, pleno e lindo de vcs!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  10. Querida noivinha apaixonada, quando te vi no profetizando vim correndo te agradecer e te seguir,viu?
    Deixo uma mensagem pra vocês.

    Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

    CHUVAS DE BENÇÃOS PRA VOCÊS !!!! Abraçooooooooo e obrigadaaaaaaaaa por seguir,viu?

    ResponderExcluir
  11. É verdade querida...gotas de silêncio nos ajudar a ler o interior de muita gente..Beijos noivinha apaixonada.

    Deus te abençoe com chuvas de bençãos, viu?

    ResponderExcluir
  12. Thayná, nosso lindo dia 22 está chegando. Agora falta só um mês o/
    já sinto as borboletas em meu estômago *-*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!
    Amor calma falta bem pouco, ou melhor falta menos do que faltava né?
    Daqui a pouco vc estará realizando todos os seus sonhos e estarão juntinhos para sempre!!!

    To ficando ansiosa por vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!
    E assim até a gente chorra!

    É lindo ver o amor de vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que e-mail lindo, noivo super fofo!
    30 dias hein!! Como o tempo voa!! Aproveite cada momento até lá!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tá chegando!!!!!!!! Que delícia!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, já me recebe em seu blog me fazendo chorar??? Rs, poxa vida, tanta coisa linda escrita, e principalmente a do seu noivo, sempre me comovo com declaração de homens, pois eles geralmente são mais recatados, rs... Lindo, vocês estão no caminho certo. Muito muito amor. Cheguei agora e já vou ficando! Estou seguindo para ver essa reta final antes do casório rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Linda noite querida!!!!!!

    Deus te abençoe com ricas bençãos.

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, fico feliz quando vejo uma historia de amor,
    onde Deus e o centro. Que Deus continue te abençoando,
    e o melhor de Deus ainda esta por vim.
    Estou orando por vocês.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  20. 30 dias?? Foram os dias mais tranqüilos antes do meu casamento, espero que seja assim com vc tb!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Ploft! Thayná Morri! De emoção! Que email mais lindo ele te mandou e menina como o tempo voa! Só 30 dias para o seu grande dia! Deus te abençoe nessa reta final como mulher solteira a caminho do altar ao lado do seu grande amor! Muitas beijocas!

    ResponderExcluir
  22. Ai Thay, estou muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por você querida!!!

    Olhe, estou esperando ansiosamente pelo seu casei viu? tenho certeza que Deus abençoará abundantemente esta união.

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ta quase chegandooooo...

    Que Deus continue te abençoando sempre...

    Blog Homem Casando

    ResponderExcluir
  24. Que lindo Thayna, felicidades para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Q lindo!!! Agora tá chegando a hora mesmo. Deus abençoe muito.
    Beijosss

    ResponderExcluir