28 de novembro de 2012

Novidades casamentícias... (Vinte e quatro dias)

Como vão todos? Vivos e bem? Espero que sim. Por aqui a correria anda imeensa. Tô terminando de fazer e de entregar os convites pra os meus convidados daqui, fazendo uma (das duas) lembrancinhas do casório, sendo que a segunda acho que nem vai dá tempo de concluir e tô organizando minhas malas.

E a palavra que define eu e o Noivo é: cansaço! O Noivo vive dizendo que não vê a hora do dia 22 chegar logo pra essa fase de preparativos acabar, claaaaaaro que isso não é uma reclamação e eu sei que depois do casamento vou sentir falta dessa fase incrível que é o noivado. Mas gente, fazer as coisas com o tempo curto é muito desgastante, nós tivemos apenas dez meses pra construir casa, mobiliar, comprar os eletrodomésticos e fazer festa sem nenhum "pé de meia". Claaaaaaro também que se não fosse a mão do Senhor em nossas vidas, nada disso teria sido possível e somos imensamente gratos a Ele por tudo. Mas a quantidade de coisas que tem pra ser feita e que estamos fazendo nos últimos dias nos faz desejar que essa fase acabe logo e que chegue nossa lua-de-mel pra relaxarmos bastante e curtirmos um ao outro. Já que a saudade tá grande por aqui!!

Mas, depois de falar de forma completamente desordenada, vamos às novidades!

Minhas daminhas que vão entrar com a placa "Lá vem a Noiva" (que eu nem sei se vai dar tempo de fazer :P), foram experimentar o vestido e uma mandou foto pra gente vê \o/
Só que a faixa será vermelha ao invés de lilás. Fofa da prima!

E chegaram mais presentes do chá:
Um conjunto de copos com jarra, um porta-pão, um cortador de ovos (que eu nem sabia que existia essa belezura), e pegadores de ovinhos que são a coisa mais fofa que eu já vi!

Fiquei felicíssima que vocês gostaram do meu chá, foi um momento muito alegre onde eu me diverti muito. Vi muitas noivinhas que estão em dúvida sobre fazer ou não o chá e eu super recomendo que façam sim, porque vale muito a pena. A gente reúne as amigas, ganha muitos presentes e tem uma tarde maravilhosa com pessoas especiais pra nós. Os micos são só um detalhe, que na hora até você ri de você mesma! KKKKK

Obs.:Não esqueçam de nós em vossas orações, carecemos muuuuuuuito delas!!!

E pra encontrar novamente o Amado? Apenas 16 dias \o/
Um beijo dessa Noiva boba e apaixonada! ;*

21 comentários:

  1. Adorei o vestido da daminha e amo vermelho, vai ficar lindo!!!
    Nossa, 10 meses só? Meus parabéns por ter conseguido tanto em tão pouco tempo!!!
    Falta tão pouquinho agora, força que vai dar tempo e vai dar tuuuudo certo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Adorei o vestido da sua daminha, muito lindo...
    menina vc não sabe o que aconteceu... eu fiz um levantamento do casamento das minhas amigas blogueiras e sabe o que eu descobri?
    Depois do seu casamento o meu será o próximo, agora estou ficando mais ansiosa com as suas postagens...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando a fase passar vocês vão sentir muita falta! Mas chega uma hora que organizar tudo se torna cansativo! É bem complicado!

    Adorei seu chá foi lindo e muito inspirador!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thayna parabéns por mais presentes rs que delicia!
    E a sua daminha que linda, fique com Deus flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Ta chegando, dezembro é um mÊs lindo né? rsrs
    Meu aniversário é em dezembro tbm... kkkkkk

    Adoro ler cada novidade sua, sua dama tá linda!!!! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ufa, que susto! Fiquei tanto tempo longe da net que achei que quando voltasse vocês já teriam casado kkk
    é, flor! E agora vem aquela sensação 'PASSA LOGO', mas sei que a vontade de continuar programando tudo fica tb

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá chegando!!!
    O vestido da daminha eh lindo!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Cansa mesmo né, ainda mais faltando tão poucos dias. Mas como você mesma disse, se Deus está no comando não tem erro!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ta chegando Thay...com certeza vc sentira saudades desta fase né...e eu aqui ansiosa pra começar a viver esta fase...
    Meu noivo esta procurando emprego,ore por nós estamos dependendo disto pra dar um avanço nos preparativos pro casorio...
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Pois eu tbm não vejo a hroa dessa fase passar... é muito gostosa sim, mas e uma fase de muita ansiedade tbm! Vamos que vamos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Segura firme, que tudo vai dar certo. Mas um conselho: se possível, um dia antes não faça NADA, para poder aproveitar tudo que tanto se dedicou em preparar! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Flor sua Daminha ficou muito fofa. Nossa assim como o meu coração está apertado e doido para que esses 16 dias passe logo, o seu deve estar a mil também. Ainda mais planejando tudo de longe, sem ver a casinha, nossa... rs. Mais Deus é contigo Flor, vai fundo que tudo dará certo, ou melhor, já deu. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Thaina, te entendo,tive menos tempo ainda, 4 meses ahahahaha e dei conta, você vai tirar de letra!!! Bem, linda sua dama de honra, eu tive 5 damas, 3 grandes e 1 pequena, e todas minhas primas rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns minha querida pelo casório,creio que depois do encontro com Deus e o passo mais importante que tomamos em nossas vidas.
    Que Deus vos abençõe grandiosamente,bjs carinhosos prá ti.
    Também tenho um catinho,querendo fazer uma visitinha ficarei feliz.
    http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Flor, tá chegaaaaando!! Que emoção.
    Imagino o cansaço, eu também estou assim.
    Mas valerá apena e depois restara saudades dessa fase. Apesar que estar casadinha deve ser tudo de bom, né!?
    Suas daminhas vão ficar lindas e que lindo os presentes.
    Também nunca ouvi falar desse cortador de ovos e fiquei aqui imaginando como usa rsrs
    Beijoss florr. Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  16. Se a sua daminha já está linda na prova do vestido, imagine no dia =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Flor, depois que todo esse cansaço passar vocês vão sentir saudade, não desanima que falta bem pouco e vai dar tudo certo concerteza!
    Se vc se interessar eu faço plaquinha de lá vem a noiva..


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  18. Thayna casamento em cima da hora 'e dificil mesmo,eu tive apenas 3 meses para organizar tudo no meu e nem tive tempo de fazer coisas que gostariasso os convites que eu mesma pude fazer,essa correria nos faz cansar mesmo,mas aproveita pq depois concerteza sentimos falta,logo,logo vcs estarao casados e voce nao vai nem acreditar que tudo passou tao rapido.
    Eu amei o vestido da daminha,minha daminhas tiveram vestido similares a esses na cor lilas :)
    Quando orar vou lembrar de vcs nas minhas oracoes e fique tranquila que tudo dara certo em nome de JESUS!!!Amen!!!bjao :*

    ResponderExcluir
  19. Thayná, que blog lindo ! Amo lilás e borboletas! Faltam poucos dias para o seu grande momento, que Deus abençoe vocês e o que é minha ansiedade perto da sua heim ?

    Beeeijos !

    ResponderExcluir
  20. Eita que lindo!! super contagem regressiva! vocês vão casar aonde? thay?

    beijoooos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir