12 de novembro de 2012

Para alegrar nossa segunda

trouxe um vídeo que achei em uma dessas andanças pela internet. Algumas coisas não tem uma razão muito lógica pra acontecerem, e em outras situações há pura falta de bom senso. Preparem-se! HAHA!


E que nada disso aconteça nos nossos respectivos Grandes Dias!

Obs: Nossos móveis chegaram e a cama e o guarda-roupas já foram montados, sendo que o guarda-roupas veio com dois espelhos quebrados e estamos esperando as novas portas (com os espelhos inteiros) chegarem e o armário da cozinha não dava direito a montador e o Noivo esqueceu de contratar na loja, aí ainda não resolvemos isso.

Obs 2: Meu chá de cozinha será quinta-feira e por isso ando sumida, não me abandonem!!

Obs 3: O Borboleta passou dos ceeeeeeem seguidores e eu estou felicíssima, muito obrigada pelo carinho de todos! :D

32 dias (pra mudança!)
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

16 comentários:

  1. Meu Deus que realmente nada disso aconteça né?Porque imagina só que horror! KK

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando...tudo de bom pra vc...bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindona, não consigo ver video daqui do trab! :(

    Sobre os lacinhos, trocou pelo que? Quero ver como ficou... rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero ver tudo desse chá depois heinnnn!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thay, que vídeo é esse? Misericordia, Deus me livre de um desse kkkkkkkk'

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que nada disso aconteça nos nossos dias mesmo!! #momentopânico

    Thayná, amiga! Faltam só 40 dias!! Como passa rápido!! Ansiosa aqui pelo seu dia!

    Beijão
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa acontecendo! Aguenta coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, cada uma, Deus me livre de algo assim, eu piro!!!1
    rsrsrs
    Põe as fotinhos dos móveis para nós vermos!!!!

    Beijos flor! Depois conta como foi tudo do chá hein!

    Icara

    ResponderExcluir
  9. Q desespero só de pensar nessas coisas do video acontecendo no meu big day credoooooo kkkk
    mas q tem umas q são engraçadas tem viu kkk
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ri muito com o video, e misericordia eu espero que nada disso aconteça nos nossos casamentos rsrsrs!

    ResponderExcluir
  11. hauhauhauhauha
    morrendo de rir aqui!
    Tem gente que é sem noção né rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. o video mtoo bom...

    ansiosa p/ ver seus moveis..devem ser lindos...

    bjao

    ResponderExcluir
  13. Rir muito...está parecendo um program do Dicovery

    abraços
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Ah não, de jeito nenhum essas coisa podem acontecer, hein?!
    Obrigado pelo combo de selinhos, já tinha divulgado no blog.
    Tem selinho pra você lá no blog, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Thayná parabéns pelos móveis, pelos seguidores por tudo que Deus tem colocado e te abençoado.

    Que video é esse em menina?
    Deus livre a gente! rsrs

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei o video!
    tbm quero ver tudinho!!!

    ResponderExcluir