2 de novembro de 2012

Selinhooos

Hoje vim mostrar meus presentes! Gente, fico tão, tão, tããaaaaaaao feliz quando ganho selinho. Acho uma demonstração de carinho imensa ser lembrada por essas amigas lindas que eu tenho. Mas vou parar de blá blá e mostrá-los logo! :D

O primeiro foi presente da Nise:

E ele é exclusivo pras primeiras 150 seguidoras do bloguinho dela! #chYque

O segundo foi presente da Marisa:

Também exclusivo para as que participaram da nova edição da revista dela que está LINDA DEMAIS. Quem ainda não leu, corre que não vai se arrepender! #recomendadíssima

Esse foi presente da Bia, do Léo, da Suzana da Lívia, da Gabi, da Jaciara e da Naity:

Que tem um lindo significado:
"O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a
premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio."

E vamos às regrinhas:
- Exibir a imagem no seu blog.
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos: DanilaCamilla, ThamirisBárbaraHellen ViviJessica, JennephPaula, Nise e Jully.
- Avisar aos escolhidos.

Esse foi presente da Gabi, da Glaucia e da Naity:

As regrinhas são:
- Responder às três perguntinhas:
1) Qual a sua maior paixão?
Sem dúvidas: ler, os livros são meu maior vício!
2) Se você ganhasse uma viagem hoje pra onde gostaria de ir?
Para minha casinha que está nos acabamentos e ver meu Noivo! :D
3) Quem você levaria pra uma ilha deserta?
Deixe-me pensar... HAHA! Claaaro que levaria meu Príncipe!
- Dedicar a no mínimo 10 blogs: os mesmos bloguinhos do selinho prêmio dardos
- Linkar o selinho no seu blog

E o último foi presente da Gabi, da Naity, da Bia, da Flor e da Dadau:
As regras são:
- Escolher blogs com menos de 200 seguidores pra ganharem o selinho: os mesmos bloguinhos do selinho prêmio dardos
- Responder às onze perguntas :
1) Desafio: controlar a ansiedade
2) Sonho: me casar com meu Príncipe
3) Comida preferida: empadão \o/
4) Prazer: viajar com a família
5) Viagem dos Sonhos: Inglaterra
6) Paixão: ler
7) Um filme: Querido John
8) Um livro: Bíblia
9) Um vício: pode ser ler de novo? :D
10) Não vivo sem: Deus
11) Descreva-se em uma palavra:   persistente

Espero que gostem tanto quanto eu! :D
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

10 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeita que selinho kkkk'
    Eu vi a revista da Marisa com a tua materia, adorei! :DDD

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu tbm te mandei o selinho do Prêmio Dardos,snif snif.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos!!!! Vc merece, muito fofos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa!!!
    Amei os selinhos :)
    Obrigada Thay!!!! \o_

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda sei que vc ganhou um monte de selinho mas, eu estou te dando mais um rsrsrs bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaahhhhh! Vim te dá mais selinhos, mas vc já tem! Então, abstraia!! =)

    ResponderExcluir
  7. Que lindos selinhos flor!! É mt bom ser lembrada msm! Parabéns :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas ta mto chique...um post recheado de selinhos...é bom ne...bjo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada...vou postar amanha..bjos

    ResponderExcluir