25 de novembro de 2012

Uma Noiva mais ocupada não há! (Vinte e sete dias)

Tô com força total nos DIY's, fazendo as lembrancinhas e organizando as minhas malas. Gente, como é difícil!! Começo a organizar as coisas na maior empolgação, depois de um tempo bate aquela saudade sabe? Saudade da minha casa, saudade dos meus pais, saudades da mana e da pequena, saudade da minha gata, saudade da igreja, saudade dos meus amigos, vizinhos, saudade de tuuuuuudo gente. É mais difícil do que se imagina, aí eu não consigo terminar e paro, no outro dia vou lá e organizo mais coisas e assim tem sido meus dias: uma correria só! Mas na medida do possível, vou vir aqui contar as novidades. 

Mas, falando do chá, uma semana depois consegui abrir meus presentes e tirei fotos pra vocês \o/
Descabelada ela? Imagina! KKKKK



E a melhor parte é que depois dessas fotos chegaram mais presentes (Deus é muuuuuuuuuito fiel!!!), aí depois vou tirar outra foto com os outros presentes, pode ser?


Os brindes que foram dados pras convidadas que participavam das brincadeiras foi presente da Fernanda (carinho de blogueira é algo INEXPLICÁVEL). Fernanda, quero deixar registrado aqui meu muito obrigaaaaaaaaaaaada por ter me abençoado, você é um anjo de Deus mesmo, que Deus te abençoe grandemente e que Ele seja sempre o centro de tudo quanto você fizer! Tenho um carinho enorme por você lindona!!! :D

Ganhei os pregadores da Fernanda assim

Dei um reforço na pintura e em alguns ímãs que estavam soltando

Coloquei o mesmo papelzinho das lembrancinhas, lembram?

Usei os mesmos saquinhos da lembrancinha também pra embalar

E comprei pirulito e caramelo pra ficar um brinde legal

Coloquei tudo no saquinho

E amarrei com fitilho.

Gostaram? :D

E por fim, a evolução do meu look de Cinderela...

A primeira brincadeira foi aquela que o Noivo grava um vídeo com respostas sobre ele e a Noiva na hora tem que acertar (dica da Gisele, de novo as amigas blogueiras em ação \o/) e no final dela, eu estava assim:

Errei 3 de 11, maaaaaaaas, foi por pouco. Todas as que eu errei eu ficava em dúvida entre duas alternativas, eu dizia uma e ele dizia a outra ¬¬

Por conta da primeira brincadeira a TV estava ali, pra passar os vídeos do Noivo. E depois fomos pra brincadeira de advinhar os presentes.


Advinhando os presentes!

Sendo produzida...

Reparem na cara da minha irmã nessa foto! KKKKKKKKKKK
O presente era de vidro e eu comecei a balançar, ela gritou e eu tive que parar. Aí errei :(

Minha prima que amou, né?


Mais micos...

E todo mundo ri de mim!!

Até que...
A Cinderela ficou pronta! KKKKKK


A principal autora de tudo.

Depois fui pro meio de todo mundo pra tirar foto, antes que chegasse a meia-noite e meu look fosse embora, né?:
Essa foi a primeira e depois dessa todo mundo só queria tirar foto comigo colo, vai entender!!



 E a única foto dos preparativos que eu tenho:

A chuva impediu que as brincadeiras continuassem e foi por conta da chuva também que minhas convidadas ficaram bagunçadas e coladinhas assim, mas Deus sabe o que faz!



E dando os devidos créditos, tive também a ajuda da Bruna que me mandou o DIY dos corações da mesa do bolo, do Léo que me ajudou a formatar os convites, da Fernanda que me deu os porta recados pra dar de brinde e da Gisele que mandou os brincadeiras. Obrigaaaaaaada mesmo, de coração, a cada um de vocês. Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre as vossas vidas e que venham vitórias sem medidas, pois vocês são verdadeiros anjos que Deus colocou na minha vida! :D

Me perdoem pelo post bagunçado, o sono tá me consumindo e por favor orem por nós que estamos muito carente da oração de cada um de vocês! Depois conto mais detalhes, estão gostando dos relatos?????

Um beijo dessa Noiva boba e apaixonada! ;*

28 comentários:

  1. Parabéns pelos presentes!!! Adorei que vc mostrou aqui e dividiu com a gente seu chá =^.^=
    A lembrança ficou uma fofura e adorei o relato da transformação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Thayna que chá mais lindo e divertido rs, e quantos presentes parabéns!
    Deus é fiel mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa, você ficou muito Linda ... mas prefiro o antes huuahhuauhauauhua.....
    Adorei as lembrancinhas......

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas lindas palavras, eu que fico muito feliz em poder ter com que ajudar!

    Os lacinhos novos ficaram muito melhores do que os que a fornecedora colocou, e provavelmente por conta dos correios é q os imãs saíram! =/

    Vc foi muito abençoada viu só? Quantos presentes?! Deus usa pessoas para nos abençoar, a gente é boba e ainda fica surpresa né!? rsrs Acontece comigo tbm! rsrs

    Se eu pudesse eu te abençoaria com muito mais!!!

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk super divertidas suas fotos...
    E como Deus te abençoou com os presentes né...uma vitoria...parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia , parabéns e que você ganhe muito mais presentes!!!

    ResponderExcluir
  7. QUANTOS PRESENTES FLOR!PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi muito divertido mesmo hein. Parabéns pelos presentes, você merece toda a felicidade pela qual tem passado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Como zoam com a noivinha!!! parabéns pela festa e pelos presentes e mão à obra nos DIY!

    ResponderExcluir
  10. Menina, quanto presente!!!!
    Mas também, foi um evento né, quaaaaaaaaaaantas amigas!!!Rsrsrsrs
    Não fiz chá, por opção mas confesso que sinto falta dos presentes...Mas só deles por que das brincadeiras kkkkk...
    Está tão pertinho que emoção!!!
    Estou orando por você, para que Deus continue te abençoando e te dando forças, pois imagino quão difícil deve ser para você deixar tantas coisas no Rio...
    Para nós que vamos apenas mudar de casa a coisa já fica feia na cabeça, imagina você?
    Que você continue tendo muita sabedoria e discernimento!
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu chá foi muito animado, ri muito com suas fotos rsrsr, graças a Deus deu tudo certinho né?
    Agoro é só esperar o grande dia!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pois é, quando a data vai chegando parece que vai caindo a ficha de que a vida vai mudar, né? Mas vai dar tudo certo e vcs serão muito felizes!

    Quantos presentes menina!!!! E eu tbm quero fazer essa brincadeira do vídeo, mas tomara que eu me saia melhor kkkkkk

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Flor eu fico imensamente feliz que seu chá tenha sido um sucesso, foi tudo lindo!
    Vários presentes show hein?!
    Parabéns você merece!

    Vai dar tudo certo no seu grande dia, na nova fase!
    Vc sabe que Deus tem um plano maravilhoso para vocês ;)


    Suuuuper beijo, precisando é só gritar ok?

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  14. Minha flor você merece tudo isso e muito mais!
    E lembre sempre que der um aperto no coração de saudades!
    Lembre que Deus sempre estará com vocÊ
    bjão

    ResponderExcluir
  15. Thay mlr, o que fizeram com vc? kkkkkkkkkkk'
    Eu não vejo a hora de ficar 'linda' assim! kkkk'
    Estava tudo lindo, aposto que todos se divertiram muito, apesar da chuva, e quantos presentes lindos para sua casa! Parabénssss!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Uauu..as fotos de vc com os presentes estão demais!! rsrs..Muita coisa...que legal..Parabéns!! =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito Lindoooo Parabens!!!
    Quantos presente :D
    Saudades da familia 'e coisa complicada mesmo,eu tambem tbm me sinto assim por estar longe da minha familia,mas com o tempo voce vai se acostumando,mas a saudade sempre fica mesmo.
    Muito linda toda a producao do seu cha de panela e as lembrancinhas muito fofinhas.
    DEUS abencoe e proteja voces imensamente!!!!bjs :* :* :*

    ResponderExcluir
  18. Eita como essa moça ficou bonita pro noivo kkkk qto micooooo kkkk
    Grande bju
    Ana Soares www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo, meu nome nos agradecimentos...

    Ficou tudo muito legal Thayná,
    gostei demais do seu chá
    e esse mundo de blogueiro é assim mesmo,
    todo mundo ajudando...

    Que Deus continue abençoando você sempre...

    ResponderExcluir
  20. Menina quanto presente!
    E que alegria hein!
    Isso mesmo tem que aproveitar cada minuto!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  21. Menina, morro de medo dessas brincadeiras, acho que o povo vai zoar demais comigo...rsss (eu sempre zoo com o povo)rsss, mas quando vejo as fotos dos chás das noivinhas fico com medo de me arrepender de não fazer. Então...

    Menina que benção quantos presentes lindos vc ganhou que delícia. E imagino que arrumar as malas realmente não deve ser fácil mesmo.

    Beijos, fiquem com Deus, ele tem as respostas para todas as nossas aflições.

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Acabei de conhecer o seu blog e me encantei com tudo por aqui. Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. Não tenho muito a oferecer, somente as minhas " invencionices " de uma dona de casa que se arrisca numa costurinha, uns artesanatos, tudo para deixar a minha casinha com um pouco que tenho mais alegre, mas tenho a minha amizade que é sincera e bem real, então :)

    se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

    Tenha um lindo dia!!!

    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Felicidades! Bênçãos! Sorrisos! Alegrias! Enfim, Deus é fiel mesmo e a cada minuto nos mostra que ele nos carrega no colo e nos permite viver momentos intensos de felicidade e nos dá tranquilidade nas horas difíceis! Segura a onda noivinha que tá quase na hora de virar uma Senhora! Muitos beijos e abraços para vc Thayná!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, ficou tudo lindo.
    Amei o bolo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  25. Lindas fotos, elas queriam com vc no colo que te amam muito
    querida. Parabéns pelos presentes e pode deixar continuarei
    orando por vocês.
    abraços e força nos Diy.
    ;) márcia

    ResponderExcluir
  26. Amiga!!!!

    Que linda festa!!!! Voc~e merece...

    Resumindo..foi só chuuuvas de bençãos.

    Parabéns!!!!!

    Deus te abençoe abundantemente

    ResponderExcluir
  27. Minha linda, eu eh quem agradeço por sua presença lá no meu blog, fico muito feliz de ter ganho mais uma amiga, pra mim é uma conquista que me deixa feliz. Graças a esse mundinho maravilhoso que eh a blogosfera que tenho tido a oportunidade de conhecer muita gente legal, amigas e super queridas. Obrigada de coração por sua presença em meu cantinho.

    Te recebo de braços abertos para o inicio de uma bela amizade.

    Que Deus te abençoe hj e sempre!

    bjos!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  28. Parabéeensa Thaa! Foi td lindo no seu chá e eu adorei esse bolo! Vc merece tudo de bm e mto mais e que bom que as brincadeiras que eu te enviei ajudaram! heheh Precisando é só chamar!

    ResponderExcluir