21 de dezembro de 2012

A ficha ainda não caiu! (Vinte e duas horas)

Tooooooodos me perguntam se eu estou nervosa e acredito que vocês devem também estar se perguntando isso, mas vou responder: não estou nervosa, nem ansiosa, só cansada e feliz, MUITO feliz. Hoje fui fazer as unhas e passei um tempinho com o Noivo acertando os detalhes da nossa lua-de-mel (ainda não arrumei minha mala!!). Chegaram mais amigos aqui e acho que hoje todo mundo vai ter que dormir em pé porque a casa é pequena demais! KKKK E hoje à noite ainda tenho que ir no aeroporto buscar a mana e um primo. Enfim, não deu tempo de fazer tudo que eu havia planejado pra o casório e pra nossa casinha, até porque eu tinha uma mudança pra fazer em cinco dias, uma casa pra pôr em ordem, reuniões com cerimonialista, buffet, foto e filmagem, prova de vestido, etc. Mas creio que Deus está no controle de tudo e fará o melhor por nós, afinal, cada segundo do dia 22 já está milimetricamente calculado por Ele! Estou confiando que Aquele que foi fiel e É fiel em minha vida, continuará sendo até o findar de nosso viver e sei que os planos dEle são bem maiores que os meus. E por mais que nós noivas, planejemos tudo com antecedência, façamos cálculos aqui e ali. Deus é soberano e Ele, só Ele é quem pode de fato fazer do nosso Grande Dia algo lindo, perfeito e inesquecível. Peço encarecidamente as orações de cada uma de vocês pra que o nosso Senhor vá na frente e me ajude amanhã, reservando-me um dia de acordo com os planos dEle!


E dentro de 22 horas seremos um só. Finalmente a promessa de Deus em nossas vidas se cumprirá e o meu coração está transbordando de alegria, felicidade, emoção, uma mistura de sentimentos tão intensa que eu não sei descrever. Só sei que eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, é um momento único e mágico que só quem passa por ele sabe do que eu tô falando.

Me perdoem pelo post bagunçado, é a pressa pra resolver as 300 coisas que ainda faltam. E não esqueçam: orem por nós, orem por nós, orem por nós, pois carecemos muito.

Obrigada por cada palavra amiga, por cada incentivo no momento certo, por me ajudarem a tomar as decisões, por serem tão prestativas, amigas, dóceis, ajudadores e tão anjos na minha vida. Sem vocês com certeza o meu Grande Dia não seria tão lindo como será, pois já haveria desistido na metade do caminho. Amo cada uma de vocês, de coração lindonas!

Um beijo dessa Noiva boba e apaixonada! ;*

9 comentários:

  1. NA TORCIDA AQUI!!!!DEPOIS VOLTA PRA CONTAR TUDINHO :) FELIZ ANO NOVO PRA VC E SUA FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lindona, lembro de uma semana atrás, nossa que emoção. Minha Linda vai com tudo e arrasa viu. É seu dia e Deus preparou tudo com muito cuidados. Que seu sonho seja o melhor e que Deus seja a fonte de todas as benção derramadas sobre teu lar. Vai e arrasa gata. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. É isso Thayná,Deus está no controle! Seu dia será perfeito! Aproveite cada minuto porque passa muito rápido. Felicidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Flor, como eh lindo vc citar que esta tudo na mão de Deus, eh a dependência Nele que nos mantem assim firmes e fortes. Deus esta no controle com certeza.
    Fica com Deus
    abraços Márcia

    ResponderExcluir
  5. Thayna tudo ja tem dado tudo certo, hoje e o primeiro capitulo de um lindo livro que Deus ja escreveu! Todas as bencaos do mundo para voces! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. uhullll...feliz por vc flor...

    Curta muito o seu dia...você merece...

    bjos e boas festas

    ResponderExcluir
  7. Espero que seu dia seja maravilhoso, mesmo que algum imprevisto aconteça, o que vale é aproveitar ao máximo o seu dia!!! Felicidades e Parabéns!!!
    Depois volta para contar tudinho!! Feliz Natal!!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo...pois Deus esta no controle
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Feliz casamento Thay!!!
    Vi algumas fotos no face e você estava lindaaaa. Que tenha dado tudo certo no dia e boa lua-de-meeeeel ;)
    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir