27 de dezembro de 2012

CA-SA-DA!!!

E muuuuuuuuuuuuuito feliz!!!

Gente, vocês não fazem ideia de como o meu coração tem transbordado de alegria e gratidão ao Senhor nesses últimos cinco dias. Meu casamento foi a melhor coisa, o melhor presente que Deus poderia ter me dado! A semana que antecedeu o casamento e o dia do casamento foram recheados de bençãos do Senhor e eu posso garantir que no Casei a fé de muita gente vai ser renovada pois foram coisas que SÓ Deus poderia fazer por nós e Ele fez pra que o nome dEle fosse glorificado através de nossas vidas! Louvado seja o Senhor pois os nossos olhos frágeis e impuros contemplaram a grandeza de um Deus tão maravilhoso e misericordioso.

Chegamos de João Pessoa há dois dias e o MEU ESPOOOOSO (cof cof) já  voltou a trabalhar o que me faz ficar sozinha na arrumação da casa, das coisas, das roupas, das malas, etc. Por isso meu tempo tem sido curtíssimo! Mas prometo que vou aparecer o máximo que puder por aqui pra contar tim-tim por tim-tim a vocês que me acompanharam nessa trajetória de noiva desde o inicinho. Aliás, vocês foram verdadeiros anjos de Deus na minha vida e isso é algo que eu falo com toda convicção, pois só eu e Deus sabemos do quaaaanto vocês me motivaram a chegar até aqui.

Maaaas, fazendo um resumo do nosso Grande Dia trouxe umas fotinhas só pra dá uma vontade de saber de tuuudo!






E a minha favorita:

Um beijo dessa (mais nova) Esposa (do pedaço) boba e apaixonada! ;*

39 comentários:

  1. Glória a Deus e ela tava lindissima...
    Amém e que Deus ilumine mais e mais a sua e a de rafael!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindinha! Seu sorriso já nos diz tudo, mas vamos deixar vc contar o resto!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns conterrânea rsrsrs
    a sua felicidade é tanta que chega em mim fico feliz por vocês que Deus abençoe todos os dias essa nova união beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ow meu Deus até que enfim vc voltou,tada doidinha olhando seu blog todo dia,pra ver quando vc iria postar..rs
    Menina vc ficou linda,e muito mais lindo foi a alegria estampada em seus rostos,que Deus continue abençoando as suas vidas e fazendo com que essa alegria seja até vocês ficarem velhinhos!
    Beijão e torci e orei mto por vc..

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso....
    Felicidades ao casal, que Deus abençoe esse lar, pois o que Deus uniu o homem não pode separar...bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay!!
    Que lindaaaaaaaa
    Quero o Casei depois viu??? que Deus abençoe muito esse enlace.
    Beijoooos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Deus é mesmo fiel querida!
    Estou muito, muito, muito feliz por você!
    Fala casar não é mesmo uma delicia?
    Agora estamos mais uma vez juntas, não mais como noivas e sim casadinhas, com nossos respectivos CASEIs e relatos da vida de casada!
    Adoro ;)
    Continuarei ligadinha aqui!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha Thayná,
    eu e a Lídia ficamos muito felizes por vocês.
    Que Deus derrame em vocês toda sorte de bênçãos.
    Aguardamos o restante dos detalhes.

    Abs...

    ResponderExcluir
  9. Deus eh maravilhoso mesmo! Gloria a Deus!


    Parabens a vcs, que ese seja so o inicio!



    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sorriso lindo, quando Deus quer, ninguém impede.
    Abraços
    Márcia ;)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Thaaa! Eu tbm amei essa ultima! Um relacionamento a 3 né! É lindo ver como Deus resplandece no rostinho de vcs! To lokaaa ansioséerrima pelos relatos!
    Bjokkkks

    ResponderExcluir
  12. Thayná que linda*-*
    Estou louca para ler seus relatos!
    Então não demore muito!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Thayná, Deus é perfeito! Não vejo a a hora dos relatos, beijos

    ResponderExcluir
  14. É muito bom ver ex-noivinhas transbordando felicidade! Parabéns! Não vejo a hora dos relatos.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tenho Certeza Thayná que as benção foram muitas, Deus é Fiel.
    Estou aqui com muita curiosidade para saber tim por tim. E Olha que nem comecei o meu casei direito, rsrsrsrs.

    Flor Beijocas e Tudo de muito bom nessa nova face!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Fico feliz que tudo tenha dado certo! Sejam muito felizes!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Deus é mto bom...fiquei ansiosa pelos relatos
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Vc ficou linda de noiva!
    Que Deus continue abençoando vocês e que o seu nome seja sempre glorificado nessa união!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. LINDOS!!!!!! EU ME EMOCIONEI MUITO... LINDO, LINDO, LINDO... é o meu sonho casar na igreja, soh casei no civil... snif1 vcs estavam, LINDOS!!! que Deus abençoe a união de vcs SEMPRE, que vcs sempre se amem muito, se respeitem muito, se admirem muito e sejam muito felizes sempre!!! tenham muitos filhotes e que sua casa seja repleto dE bençaos e soh felicidades!!! LINDOS, LINDOS DE VIVER!!!! vc estava LINDISSIMA!!1 conseguiu ir sem oculos!!! que demais!!! estava LINDA!!!

    Minha flor, desejo a vcs nesse lindo começo de uma nova vida, TODAS AS COISAS BOAS DO MUNDO!!! que Deus lhe de uma vida de VITORIAS, SUCESSOS E MUITAS FELICIDADES em sua vida e seus familiares.

    Mil beijocas e Feliz Ano Novo e vida nova!!!!!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! Estava linda. Estava de lente, conseguiu se acostumar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Flor parabéns pela realização de um sonho tão lindo!
    Seu grande dia foi lindo, vcs mereceram esse dia tão especial e abençoado!

    Bom felicidades nessa nova etapa, Deus abençoe imensamente!
    E claro, feliz ano novo! Tudo de bom pra vc querida



    Bjssss

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhh vc não sabe o quanto ansiei pra ver essas fotos! Finalmente heim menina! rs

    To curiosa pra saber todas as bençãos q vieram sobre vcs! :)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Glória a Deus, que casamento preenchido pela benção do senhor!!!

    De agora pra frente é só vitória!!

    Blog: Clique Aqui

    Quer comprar o seu template? Compre Aqui

    Fan page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  24. Que noiva mais linda!
    Seu sorriso demonstrava o quão feliz e radiante foi esse acontecimento tão especial que vc jamais esquecera... estou ansiosa pelos relatos!
    Vc estava muito linda... noivo sortudo rs
    Bjs e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo lindo casamento e um Feliz 2013!
    Estou seguindo, beijos =*

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! Estou muito feliz por você! Tudo de bom! Você merece!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Com certeza só quem vive esse momento sabe como é viver este êxtase de felicidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo casório!! Tudo de bom para vcs :D
    bjusss
    www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir
  29. Oie, não sei se vai lmebrar de mim, mais sou a Mayra do blog " O amor é lindo" ´por motivos de termino de relacionamento exclui o blog e então voltei agora em 2013, me segue lá de novoo srsrrs'

    http://maayracaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Glorias a DEUS!!!
    DEUS 'e maravilhoso mesmo,lendo seu post percebo a fe que voce e gratidao que voce tem a Ele e isso 'e lindo de se ver,concerteza sem Ele nada poderiamos fazer pois 'e o SENHOR Quem nos sustenta em tudo e por tudo!!!
    Parabens a voces seus lindos,esse 'e um momento unico e que nos deixa tao feliz que nao sabemos explicar,'e muita emocao,tudo ficou muito lindo,estao todos de parabens!!!Bjao minha linda :*
    DEUS continue iluminando a vida de voces!!!

    ResponderExcluir
  31. Parabeens flooor!
    Que lindos..
    Com certeza quero vc lá no blog sim para contar sua história...


    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Obaaa!!! Que o seu 2013 seja lindo, assim como as fotos do seu casamento =)

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu vou adorar conhecer você contêrranea, pena que dessa vez foi de ultima hora mais não tem problema logo logo estarei indo novamente rs
    queremos mais posts viu pra saber como está a vidinha de casada rs
    beijoooos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  34. Nao tem problema, minha flor, o mais importante foi a sua presença e ter se preocupado em avisar.

    Aproveitem bem a lua de mel, passeiem bastante e sejam muito felizes!

    Tenhas um otimo fds!

    Cris.

    ResponderExcluir
  35. Hey sumida, quando você vem contar sobre sua nova vida?
    Manda notícias...

    http://nacasadolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Êeeeeeeeeeeeeeh! A borboleta voltou, gente! coisa boa!
    Flor estou muito feliz por vocês. Vemos como Deus é fiel!
    Não deixa de colocar as outras fotinhas, hein?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Menina que lindo seu casamento! Li todas suas aflições! Me identifiquei muito com você. Me tira uma dúvida? Se você é maior que seu noivo (assim como eu) como nas fotos parece ser o contrário? Qual foi o truque? Penso nisso sempre na hora de fazer meu casamento, mas não me importo com isso sabe? Mas queria dar um jeitinho... acho que você me entende.

    ResponderExcluir