14 de dezembro de 2012

De volta pro meu Aconchego! (Oito dias)

Hoje eu embarco DEFINITIVAMENTE para o Recife, sim, meu avião daqui a pouquinho vai sair do aeroporto e eu estou aqui ansiosíssima pra encontrar o meu lindo Noivo hoje à noite. Eu simplesmente não estou acreditando que essa será minha "última viagem", não acredito que eu não vou mais precisar voltar, não acredito que eu vou ter meu Noivo comigo todos os dias, não acredito que não haverá mais distância...

Sabe, é uma felicidade muito grande e nesse momento passa um filme em minha cabeça de toda a nossa história, de todas as pontes aéreas, de todas as lágrimas derramadas, de toda a saudade machucando por dentro, de todos os momentos que passamos unidos até chegarmos a esse dia que pra mim também é super importante, pois hoje eu dou adeus à distância. A sensação de poder dizer isso depois de tanto tempo esperando, é simplesmente indescritível!

Como sabem, organizei meu casamento inteirinho à distância, então essa semana tenho que provar meu vestido, efetuar os últimos acertos, visitar fornecedores, levar minhas malas (as que já chegaram e as que ainda vão chegar) pra minha casinha, limpar e lavar tudo, fazer compras e resolver mil e uma coisas que eu não pude fazer durante esse tempo. Acho que não vou ter tempo nem pra pensar!!

Então provavelmente não poderei vir aqui contar as novidades pra vocês, mas vou fazer uma forçooooona pra vir no Grande Dia contar como estará esse coraçãozinho de noiva. Não esqueçam de nós nas vossas orações e que Deus, e somente Ele, esteja no centro de tudo que for feito!


Agora eu preciso ir que já já tô embarcando!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

23 comentários:

  1. Muitas felicidades! Que dê tudo certo nesses últimos acertos para o grande dia. Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhaaa, agora ta bem pertinho de vc realizar esse grande sonho! Desejo que tudo continue dando certo e que vc tenha uma semana maravilhosa. Estarei orando por vcs! Bjaaoo florr!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayna...como o tempo passou rapido...lembro de qdo na sua contagem faltavam meses e agora so falta uma semana...desejo tudo de bom pra vc ,de coração mesmo...gosto mto de vc
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Thayna estou super feliz por você, Deus é tremendo! Boa viagem :)

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te abençõe Thainá,e quanta emoção e coisinhas a resolver..Imagino a sua alegria e ansiedade em chegar a Recife,espero que tudo saia do jeitinho que vc sempre sonhou minha linda!
    Beijão e Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Valeu a pena esperar e não esqueça que o melhor de Deus ainda esta por vim.
    Vai com Deus,flor.
    :) márcia

    ResponderExcluir
  7. Aiii Thayná, passo exatamente pela mesma situação. Ponte aérea, mudança de cidade, ausência do noivo... tudinho.
    Boa sorte nessa nova fase e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem e que tudo dê certo pra vc no seu grande dia!!!Deus te ilumine :)

    ResponderExcluir
  9. Ir á caminho dos seus sonhos ai que delicia...

    Boa Viagem!!!

    Orando muito por vc!!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oiii Lindona! Quanta emoção nesse dia hein, deve dá um aperto no coração de deixar toda uma história (sua) para trás...E ao mesmo tempo uma explosão de alegria por ir ao encontro do bem e poder ver tudo de perto né...rs

    Peço a Deus para lhe abençoar na viagem e em tudo que fores fazer... Vai com tudo flor, vai dar tudo certo.. Já tem dado né.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  11. Boa viagem e muito boa sorte na vida nova!!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa viagem e fiquei muito feliz que essa distância entre vcs vai acabar!!!!
    Desejo tudo de maravilhoso nessa nova fase e no casório, já vou deixar registrado pq vc vai sumir até lá!! Vamos ficar com saudades!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Flor!
    Siga em frente e relaxe que o seu Big Day vai ser PERFEITO eu sinto isso, eu sei disso!
    Deus já está a frente de tudo que você vai fazer!
    Boa Sorte e força no véu amiga!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. Caraca... Que frio na barriga to sentindo por vc. Além da novidade do casamento, ainda vai pra outro estado!!! Muito corajosa vc!! Vai dar tudo certo flor. Seu grande dia vai ser lindo, vc vai conseguir finalizar tudinho!!!
    Não esquece de voltar pra nos contar como foi tudo!!!

    Fica com Deus!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Ai que emoção! Putis, tendo passado por isso há pouco tempo fico com um sorriso estático no rosto porque sei EXATAMENTE como vc está se sentindo! Parabéns Thayná! É o seu futuro que finalmente chegou, e chegou para ficar! Espero que a viagem tenha sido maravilhosa e que tudo esteja lindo na sua nova terra! Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Minha linda, que momento mágico é esse da mudança né??
    Passei por emoção bem semelhante enquanto estava fazendo meu check in pra vir pra cá em agosto. A única diferença é que eu estava com o noivo kkk "bem vinda, vida nova!"
    Pode ter certeza de que vocês estão nas minhas orações.
    Beijooos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que Derrame MUITAS BENÇÃOS sobre vc e seu marido!!!! sejam muito felizes, muito, muito, muito mesmo!!!! OWUN... eu me emociono de verdade quando vejo um casal que se ama e estão começando sua vida a dois, é tudo muito lindo. Parabens pelo casamento, tenho toda certeza que vcs serão muito felizes, pq Deus estara sempre abençoado a união de vcs.

    Mil beijocas e felicidades!


    Depois quero ver as fotenhas do casorio... rrsrsrrsrs.
    :**********

    ResponderExcluir
  18. Flor, toda sorte do mundo nessa reta final!
    Deus estará sempre abençoando cada passo seu!

    Vai dar tudo certo, força no buquê =)


    Beijos


    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanta emoção, apenas 5 dias do casório.

    Felicidades e que tudo de certo!!!

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhh noiva boba e apaixonada, imagino o quanto vc deve estar feliz e ao mesmo tempo nervosa... é uma vida nova de fato, em um novo estado, casada, ai ai mts emoções!
    Só tenho a te dizer que desejo toda felicidade do mundo pra vcs, mesmo conhecendo vcs ha pouco tempo eu já tenho um carinho enorme por vc e oro/torço por esse casamento!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. E qual noiva não é boba e apaixonada hein. Ainda mais você que está longe do noivo. Que bom que este dia chegou e agora vocês estarão para sempre perto um do outro. fio muito feliz por você você é merecedora desta felicidade e sabe disso. então aproveite-a. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Imagino como deve está de emoção *-*
    Que lindo você vai morar bem pertinho de mim sou de Gravatá-PE.
    Seja bem vinda a pernambuco e que tenho certeza que você já se senti em casa.
    Estou seguindo o blog
    Beijos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir