4 de dezembro de 2012

Decisões tomadas... (Dezoito dias)

e meus óculos estão encomendadíssimos!!! É isso mesmo, lembram que eu havia pedido aqui no blog a opinião sobre usar ou não os óculos no casório? Pois é, as opiniões ficaram bem divididas (como eu já esperava) umas disseram pra mim assumir os óculos no Grande Dia, outras disseram que achavam feio, outras aconselharam-se a usar apenas lentes, outras lentes e óculos e eu fiquei imensamente agradecida porque mesmo com opiniões totalmente diferentes, vi que todo mundo deu seu pitaco e se preocupou em me ajudar. Então mais uma vez meu muuuuuuuito obrigada a todos que estão sempre por aqui e que fazem parte da minha vida de uma forma tão especial! ♥

Mas, indo ao relato das novidades...
Conversei direitinho com o Noivo sobre esse tema e nós entramos em um acordo: lentes na cerimônia e óculos na recepção. Pra mim foi maravilhoso porque eu não queria entrar na igreja de óculos e ao mesmo tempo suuuuuuuper apoiava a escolha do Noivo em estar de óculos no dia mais importante de nossas vidas. Abri mão da minha vontade absoluta e resolvi agradar àquele que tanto faz por mim, aliás, quem não gosta de agradar o amado por aí, hen, hen?

Então hoje fiz meu exame de vista e fui pra ótica ainda sem saber muito que tipo de óculos queria, mas chegando lá me apaixonei por um lindo e maravilhoso da Ana Hickman que dá pra usá-lo nas cores branca e azul (cor favorita do Noivo), não é o máximo? Sem pensar duas vezes, o encomendei.

É mais ou menos nesse estilo (as hastes que viram e muda a cor), sendo que ele não tem armação na parte superior da lente, nem na parte inferior, só tem um metal ligando uma lente à outra no meio e no entro da haste com o lente tem uma pedrinha meio azulada, a coisa mais linda!! Não vejo a hora dele ficar pronto.

E também comprei as lentes de contato que a Kathe me aconselhou (obrigadãaaaaaaaaao lindona), comprei, fiz o teste lá na ótica e já estou usando-as pra me adaptar. Confesso que é muito estranho e por vezes me pego procurando meus óculos pra colocar (KKKKK), maaas vou me acostumar com elas.

Não quero deixar de usar óculos definitivamente pois frequento lugares onde seria impossível ficar de lentes, sabe? Quero intercalar os dois, pelo menos por enquanto.

No próximo post mostro mais presentes que ganhamos - Deus é lindo demais, né? \o/

Vi que todos amaram minha casinha, eu também amei! KKKKK E assim que receber fotos do Noivo, venho trazer pra vocês viu?

Obrigada pelo carinho e força de sempre gente, continuem orando por nós pois carecemos muuuuuuito de vossas orações! ;)

Um beijo dessa Noiva boba e apaixonada! ;*

21 comentários:

  1. Thayná! Tava pra te mostrar um link há um tempão e acabou que esqueci! Mas aqui está, olha que linda essa noiva de óculos! http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/11/casamento-bernadete-e-wolowitz-seriado.html
    Eu salvei uma foto e gravei assim Foto Casamento de oculos mostrar a Thayna
    kkkkk a louca né :)
    Feliz com a sua escolha que já foi uma decisão conjunta com o seu futuro esposo. Maravilhoso isso! Deus é tremendo demais!
    Fique bem e que venha seu grande Dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você é corajosa em usar óculos! Vejo pouquíssimas noivas usando. Se se sente bem assim, ótimo, mas pense se não corre o risco de se arrepender depois. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. VAI FICAR LINDINHA DE LENTES :)

    ResponderExcluir
  4. Sábia decisão Thayná,tenho certeza que será um lindo casamento,de óculos ou sem,pois o amor de vocês,será o maior enfeite!Beijinhos amor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua decisão!!! Na cerimônia acho que devia atrapalhar um pouco as fotos, e a recepção ficar com sua cara de óculos mesmo!! Fora que muitas horas com a lente começa a incomodar, ainda mais se tiver ar-condicionado!
    Eu usei óculos por um bom tempo, no começo quando passei a usar lentes, vivia procurando meus óculos e colocando o dedo entre os olhos como se fosse ajustar os óculos que não estavam lá mais kkkk.
    Hj eu não vivo sem lentes, já me acostumei. É mais prático para esportes e eu adoro correr, facilita mais.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olha tenho uma simples opinião ele vai te achar linda de qualquer jeito afinal ele Te Ama e isso é o mais importante que tudo!!!

    E não tenho dúvida você vai estar LINDA!!!

    Bjim!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Thayna foi uma otima ideia,quando casei nao usava oculos ainda mais ja tinha problemas na vista e agora uso o meu pra tudo,pensei em usar lente mas falaram que incomoda um pouco,isso 'e verdade?
    Seu oculos 'e lindo mesmo e acho que nem vai parecer que voce esta de oculos porque ele 'e transparente exceto a armacao.
    DEUS os abencoem e os protejam!!!!Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ajudamos vc a se decidir...
    Este oculos é lindão hein
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bom que conseguiu resolver. Sabe Thayná, mesmo sem te conhecer, gosto tanto de você que fico vibrando com suas realizações. Eu te desejo muita felicidade mesmo de todo o coração!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Assim está bem democrático rs
    Ta chegandoooooo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Lindona, tenho certeza q fez a melhor decisão sobre os óculos!

    To doida pra ver os presentes, ô parte boa né? rsrs

    Em breve sai o post do meu noiversário, to só esperando as fotos! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vai ficar muito legal! Ótima decisão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Otima decisão...!!
    O oculos é lindoo!

    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Super contagem regressiva já!!! :)
    Realmente, essas decisões do casamento não são fáceis... cada detalhezinho que faz o cabelo despencar! principalmente quando certas coisas não correspondem às nossas expectativas, no meu caso. Valeu pela força lá no blog!
    Poxa, minha cerimonial vira e meche tá no cabo ajudando uma noiva que vai casar por lá! qual é o local que vcs fecharam a recepção?
    beijooos
    Ju
    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Thayna eu faria, e creio que no dia vou fazer o mesmo que vc! Parabéns pelo dia que se aproxima, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Muito bem, dona noiva. Vai ficar ótimo, tenho certeza!
    Gente, fico vendo sua contagem regressiva e nem imagino como estarei qdo a minha contagem for a mesma. Provavelmente louca, né?
    kkkk
    Adorei saber q o topo é a minha cara. Isto quer dizer q sou delicada? kkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Thayná querida!!! Menina, ontem bem na hora que eu estava te visitando, deu um bug no meu pc e nao consegui comentar, só agora de manha cedo que deu jeito, mas aqui estou!!1 rsrsrrs Primeiro lugar , gostaria de agradecer por tamanha gentileza em elogiar a minha bolsinha tortinha , fiquei tão feliz pelo insentivo. Ah... podemos combinar sim um sorteio, é soh marcar que estou ai. Menina, eu tbm uso oculos, tenho 34 anos e desde os 14 anos, devido a uma miopia uso oculos. Ja usei lente, mas por dar muito trabalho em manter sempre bem limpinha pra ela estar longe de bacterias, ai, voltei a usar oculos e se bobear até na hora de dormir esqueço ele no rosto, pq já se tornou um habito tão grande que parece que eu nasci de oculos... kkkkk. o meu tbm é da Ana Hickiman, tem umas pedrinhas na lateral, ele é todo rosinha, adoro ele... soh preciso agora mandar trocar as lentes, de ano em ano faço isso.
    Mas entao, esta chegando o dia do casório? que felicidade deve estar o casal, é um momento inesquecivel, sem duvida!!! eu ainda vou realizar o meu sonho de casar na igreja, soh casei no civil... rsrsrsr mas, quer um conselho? tenta mandar fazer lentes de contato, nem que sejam daquelas mais baratinhas, pq visualmente usar na hora da cerimonia ficaria melhor sem eles, mas, se vc se sentir bem usando, nha... nem esquete, ficará linda igual o que importa é que vc esta ali confraternizando com as pessoas que vc ama esse momento lindo que é seu e de seu marido e que sejam MUITO FELIZES E ABENÇOADOS COM AS GRAÇAS DE DEUS!!! isso eh o mais importante, viu minha flor?

    Que o Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mae Virgem Maria derrame muitas bençõas nesse casal lindo que e vc e seu marido.

    Tenha um otimo fds!

    bjocas!!!! PS: amei o layout do seu bloguito, todo lilas... estou sempre mexendo no meu, pq ainda nao me acertei o que fazer nele pra deixa fofo assim que nem o seu. Gostei muito da inspiração.

    :*******************

    ResponderExcluir
  18. Thayna, vou dar meu pitaco, quanto as lentes, olha eu não sei qual seu problema de vista sabe, mais o meu é miopia e astigmatismo (péssimo), eu sempre usei óculos desde de pequenina sabe, e então resolvi que ia colocar lentes, fui comprei super comodo, mas me recomendaram a descartável, principalmente pelo fato de que sou míope jovem e varia muito o grau, enfim, por que tanto blabla? Depois que as lentes venceram fui no oftalmo fazer uma avaliação e para minha surpresa de 2,75 graus em cada olho praticamente, subiu para 8 graus, sem brincadeira, meu oftalmo aconselhou a usar oculos, para quem tem esse tipo de problema, ele tbm falou que ele aconselha lentes só quando o grau já é elevado, pois a lentes dos óculos ficam enormes e tal. Então não faça das lentes um habito, só use em caso de festas e extrema necessidade, super lindo mas eu super me arrependi tbm, comprei óculos essa semana e tirei foto vou postar no meu blog...!! MAs a idéia da lente para o casório é ótima, vão todos ficar surpresos vc vai ver, irá arrasar!! Isso aconteceu com a minha amiga tbm, do grau subir pelo uso continuo da lente e olha que somos super cuidadosas!!

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  19. achei ótima a decisão... porque não adianta está linda sem nem olhar teu noivo né? auaahuahau.

    Uso óculos e sei o que é isso. Mas cuidado com as lentes na hora que for colocar maquiada...as vezes irrita :( e parece ser um cisco ( ow coisa chata!)


    Mas vai da tudo certo se Deus quiser!


    beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Eba que ótima notícia, e que ótima escolha :DD
    Adorei a ideia, esse óculos é lindo, quando fui trocar o meu eu testei um destes, lindo mesmo!

    Vai arrasar flor, concerteza!
    Quanto da lente, logo você se acostuma viu?!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!


    ResponderExcluir
  21. O que importa é que vocÊ estará linda de qualquer jeito!

    Ah suuper ansiosa por você.

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir