1 de dezembro de 2012

Dezembro seu lindo, como eu esperei por você!!! (Vinte e um dias)

Seja bem vindo meu amooooooor, arrraze bastante e demore pra acabar porque eu tenho mil e uma coisas pra fazer até o dia 22. #Deus me ajude!!  Pois é pessoas, nem preciso dizer que estou imensamente feliz né? O mês mais lindo e mais esperado do ano finalmente nos dá as boas vindas \o/

Hoje eu vim rapidinho mostrar pra vocês as fotos da minha casinha com a grade (que foi colocada há umas três semanas atrás mais ou menos). Não via fotos da minha casinha desde agosto (Noivo mau né? :/), ele disse que só mandaria fotos quando a casa estivesse totalmente pronta e a Noiva aqui tá quase rancando os cabelos de ansiedade. E de tanto insistir ele mandou fotos antigas (:@) de quando colocaram a grade, vamos à elas:
Fachada

Escada

Frente lateral direita

Subida

Varanda

Varanda

Esse portal no meio da varanda é porque o Noivo queria que a grade ficasse ali, mas eu o convenci de colocá-la lá pertinho da escada, achei melhor assim. Agora o Noivo tá na saga da pintura, ele disse que iria deixar tudo branquinho aí quando eu chegasse, colocaria a cor que eu quisesse e claaaaaro, o lilás não pode faltar!!!

Outra coisinha que vim mostrar foi um presentinho que a sogra nos deu esses dias e eu estou simplesmente em LOVE com ele:


Não é uma fofura? E esse ímã que os uni? Um charme. Amei demais! :D

E mais um presentãaaaaaaao que a sogra (também) nos deu:
Uma igualzinha a essa, só que branca de acordo com a nossa cozinha!

Obrigada a todas pelo carinho e motivação que me tem ofertado, vocês tem me ajudado muito a passar por essa fase e não esqueçam de nós em vossas orações!!

Um beijo dessa Noiva boba e apaixonada! ;*

26 comentários:

  1. Parabéns pela casa!!!Presentes lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela casa...e que sogra abençoada hein...bjo

    ResponderExcluir
  3. Thayna parabénspelo presentão, lindona a geladeira.
    Estou ansiosa por vc rsrs, 21 dias devem passar voando e a casa pelas fotos antigas ja esta linda imagina como deve estar agora né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Está ficando uma graça a casinha rs, e que presentes fofos, e a geladeira é PRESENTÃO né rs... Beijos! PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa Thayna,gracas a DEUS!!!
    A gente fica feliz quando ve que finalmente nosso cantinho ta pronte ne?
    Vamos sim ficar em oracao por vcs!!!Bjao :*

    ResponderExcluir
  6. Eita ta mto perto agora hein... mas q felicidade. Q Deus os abençoe poderosamente multiplicando o tempo para aprontrar todos os detalhes... quero mto ver as fotos desse casório logo, rs
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. UhuLLLLLL...
    Agora falta pouco hein moça...
    A casa é linda.
    E o chaveiro eu adorei demais, muito interessante e combina demais com o clima de casamento neh.

    Fica com Deus e que ele continue te abençoando sempre...

    Blog Homem Casando

    ResponderExcluir
  8. Hi mana, os dias irão passar voando, quando vc perceber, estará na porta da igreja vestida de noiva. Sua casa esta ficando linda e parabéns pelos presentes!!
    Deus abençoe vocês
    beijos
    ;) márcia

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! É tão bom quando nossos planos dão certo né :) parabéns pelas conquistas e muita calma q vai dar tudo certinho
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tive um chaveiro identico a esse, porem perdi! =/
    Ele é lindo mesmo!
    Sua casa é grandona heim, da pra fazer uma bagunça legal com os amigos! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo, muito lindo!!!

    Não me esqueça nas sua orações também!!
    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui


    ResponderExcluir
  12. Ehhh, é tão gostoso ver nossa casinha tomando forma! Tb to nesse fase! Ta tudo lindo flor, que vcs sejam muito felizes na casinha de vcs!

    Parabéns!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Êeeeeeeeeeeeeeeh! Tá chegando!
    Agora só os últimos ajustes e vai dar tudo certo, florzinha!
    Qto ao problema... nós temos um Deus maravilhoso! Vai dar tudo certo!
    Estarei orando por vocês.
    bju grande

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que casinha linda!!!

    Deus abençoe para que continue assim!!

    Parabéns o blog é lindo...

    http://esmeugrandeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina, sua casa tá ficando liiinda. è enorme né? Parabéns!


    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que este mês posssa passar de uma forma que não te deixe ansiosa pela demora,e nem que pase tão rápido que não dê tempo de voce curtir^..Curta os momentos meu bem,porque é seu ultimo mês solteirinha!
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindooooooooooooo!!!
    Tão bom quando ganhamos presentes assim!!
    Você é super sortuda Thay :*

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tá linda Flor, Parabéns e que Deus abençoei mais e mais..

    ResponderExcluir
  19. Oiii flor linda, quanta coisa boa acontecendo hein.. E que varanda enorme é essa?! To tão acostumada com Apartamento que chega a ser novidade...rsrssrs Ansiosa por vc viu, que venha logo dia 22 mas que ao chegar passe bem devagar, pra vocês curtirem muiiiito cada detalhe.

    Beijos e Deus lhe abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  20. Que linda está ficando a casa de vocês. Parabéns pelas conquistas e que o mês de Dezembro traga o melhor para vocês.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  21. Esta chegando a hora....uhuuuu
    Que felicidade.
    As coisas estão indo muito bem, é uma benção atras da outra.
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Minha flor, vim até aqui para lhe fazer uma visitinha e me surpreende o tamanho de sua casa, esta ficando cada vez mais bonita.

    Te desejo uma otima semana!

    bjim/1

    Cris.;

    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  23. Pois é... finalmente seu mês chegou!

    Sua casa é grandona, né? Que delícia, parece ter muito espaço!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Obaaa...o seu Dezembro chegou \o/

    Que linda sua casinha...casinha não, é grande, casona =) Parabéns!!!!

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  25. Casonaa linda hein! Parabéns flor! Bjoo

    ResponderExcluir
  26. nossaaaaa, que casão !!! amei adoro Sobrado !!!! e o presente .. ain que coisa mais perfeitaaa... ta duro de eu comprar uma dessa rs mas vamo tentando

    bjss

    ResponderExcluir