22 de dezembro de 2012

É hoje que eu digo SIM pra minha FELICIDADE ETERNA!

Gente, COMASSIM? Já chegou? Nem eu tô acreditando nisso, passei dez meses organizando meu casamento e enfim esse dia tão esperado chegou. E como estou hoje? A ficha não caiu ainda, tô suuuuuper calma (graças a Deus, né? Porque ninguém me merece estressada...) e eu acho que só vou acreditar que realmente é HOJE quando entrar na igreja e ver meu Lindo ainda Noivo lá no altar me esperando com o sorriso mais sincero desse mundo inteiro!

Assim que der eu volto com todos os detalhes pra vocês. Orem por nós pra que tudo dê certo e pra que a vontade de Deus seja feita nesse dia, porque sem Ele nada seríamos!



FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ

Vou alí casar e já volto!
Um beijo dessa ainda Noiva boba e apaixonada! ;*

20 comentários:

  1. Parabéns!!!! Não casei ainda, mas Tenho certeza que você vai sentir um frio imenso na barriga!

    Ta ta taraam ta ta taram ta ta ta taram

    ResponderExcluir
  2. \o/ O Deus lindo e fiel esse nosso neh amiga!!! Fico mto feliz por vc e que esse dia seja mais que inesquecivel que o /senhor Deus vá a frente abençoando e firmando essa linda aliaça que vcs farão hj. To mega feliz e ansiosa para saber de tudo kkkk aproveita mto mas volta logo pra contar TUDOOOO kkkk
    bjus
    Ana Soares

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tahyná, que Deus esteja com vocês nessa nova caminhada, infinitas bençãos, prosperidade, amor, cumplicidade e alegrias nessa nova etapa, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem bem feliz por você, chega me imagino nesse dia rsrsrs
    APROVEEEEEEEEEEITE MUITO hehe
    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não há palavras para expressar tudo de bom que desejamos a vocês, mas vou resumir na clássica (e sincera): SEJAM FELIZES, HOJE E SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo! Vá lá e viva essa momento mais que especial!
    Que Deus abençoe a união de vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOS!!!!

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE VCS DOIS, SEJAM MUITO FELIZES E SERÃO!!! VCS TEM UM CAMINHO LINDO A SEGUIR JUNTOS E DESEJO DE CORAÇÃO QUE VCS SEJAM SEMPRE VITORIOSOS EM TUDO EM SUAS VIDAS!!!

    TBM DESEJO um Natal repleto de paz, amor e união!!

    Que Deus abençoe o seu lindo lar e toda a sua familia!!!

    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte hoje, Thayná! Que vocês tenham um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  9. geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, passou muito rápido! Desejo a vocês todas as bençãos de Deus nesta união,e que Ele seja sempre o centro do relacionamento de vocês. Fique muito calma e tudo vai dá certo se Deus quiser..


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Beijão Thay...tudo de bom pra vcs dois...felicidades

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuu, curta, curta e curta!!!
    Sei que Deus vai abençoa-los cada vez mais!!!

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa..... Desejo muitas felicidades para vocês, que nada te aborreça neste momento ....
    Paz, saude e alegria .....

    Força no Buquê .......
    e volta para os relatos ein !!!

    bjss

    ResponderExcluir
  13. Felicidades Linda.
    Fica com Deus
    ;)marcia

    ResponderExcluir
  14. Oh Linda!
    Muitas felicidades para vc! Seja muito feliz, pois sabemos que Deus é contigo!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Casamento Lindo demais!
    Parabéns Flor tava linda!

    ResponderExcluir
  16. Ai que emocao Thayna! Vai la, casa, arrasa, curta bastante esse momento unico e maravilhoso na sua vida! Muitas bencaos para voces e uma vida cheia de luz! Felicidades! E volta para contar para nos ok? Beijos! A

    ResponderExcluir
  17. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyy!!!!
    Agora tá casadinha :)
    Parabéns Thay! Desejo muitas felicidades e bênçãos nessa nova vida que se inicia viu??
    Beijos,
    Ju
    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ownnnnn eu não vim aqui sabado, mas eu lembrei de vc!!!! *...*

    Que Deus abençoe essa união, uma nova família, uma nova história!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Felicidades!!! Depois conta tudo como foi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Tem post especial no blog...da uma olhadinha lá...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaabril-junho-de-2012.html

    bjo

    ResponderExcluir