22 de janeiro de 2013

Bodas de Beijinhos ♥

Já? U huum! Nem eu acredito que um mês passou tão rápido assim. Quando eu era noiva, cada dia era uma eternidade pra passar, e agora eu nem acredito que já se passou um mês inteirinho ao lado do amor da minha vida.

Gente, casar é simplesmente maravilhoso, acordar todos os dias com seu amor, dormir abraçadinha, sair e fazer compras juntinhos, acordar com café na cama (meu marido é desses), chegar cansada em casa e encontrá-lo com um sorriso enorme à sua espera, orar juntinhos, ler a Bíblia e ouvir a voz de Deus em união.  Repito: é a coisa mais maravilhosa que existe!!

Ainda não estamos totalmente adaptados com a nova vida, mas sei que isso é só uma questão de tempo. O marido é simplesmente um anjo, a cada dia que passa me torno uma pessoa ainda mais realizada por tê-lo ao meu lado. Vivo a fase mais feliz da minha vida, o casamento nos aproximou muito de Deus e isso tem feito total diferença!

É muita felicidade, simplesmente não dá pra descrever. Não dá pra dizer o quanto ele mudou a minha vida e o quanto eu agradeço a Deus todos os dias por tê-lo aqui comigo. Sei que Deus me deu o melhor marido do mundo. E de tudo o que já me aconteceu, sem dúvidas ele foi a melhor coisa.


Marido, te amo!
Um beijo da Borboleta boba e apaixonada! ;*

33 comentários:

  1. Nossa, 1 mês já??? Passou muito rápido! Parabéns ao casal :).
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. como assim?vc já ta casada a um mês???como passou depressa né!!!felicidades e que Deus abençoe sempre =)

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!!!!

    *_*

    Parabéns e que Deus continue abençoando essa união!!

    Bjim fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Ay Thayná que post mais lindo! Parabéns pela Boda de Beijinhos! Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa thayná, mais pessoas deviam ver relatos como esse de casamento, pois anda tão desacreditado nesse mundo de hoje... Sinto a mesma coisa que você, é maravilhoso. Que Deus continue abençoando sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thayná, tudo bem?
    Parabéns.
    Casar é realmente MARAVILHOSO!
    Bjos
    Daia

    ResponderExcluir
  7. Lindo Tha, Deus realmente te abençoou!!
    Também acabei de fazer minha bodas de beijinho!!
    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seus posts são sempre inspiradores!
    Ahhh borboletaaaa, sua felicidade é nossa tbm! :)
    Parabéns pelo 1 mês!


    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passou rapido...estamos ansiosas pelos relatos hein
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe muitooooo gêmea lindaaaaaaaaaaa!!!

    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oin que fofos!! Passa rápido mesmo, um dia desses vc tava falando do chá de panela e agora já está falando de 1 mês de casada, meeeeeeu Deuuus, o ano ta voaando!!

    Parabéns Thay, e um casamento que leva a Deus é o melhor casamento que alguém pode ter!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Minha flor, soh vim aqui pra desejar os pombinhos uma otima tarde!

    Beijocas e fiquem sempre com Deus!

    Cris.

    ResponderExcluir
  13. Passa rapidinho mesmo né flor?
    toda felicidade do mundo e que cada vez mais Deus esteja presente nessa linda união
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  14. Linda linda linda...
    Casar é a melhor coisa do mundo meeeesmo né?
    Ainda mais felicidade para você hoje e sempre!
    Um beijo imenso!

    ResponderExcluir
  15. Como eu falo. O melhor de Deus ainda esta por vir.
    Parabens Flor.
    =D

    ResponderExcluir
  16. Já? 1 mês?
    Flor, acho tão lindo seus post, pq entendemos que Deus faz sim casamento perfeitos.
    Somos humanos, temos nossas falhas, mas Deus é PERFEITO e tudo o que Ele faz é para sempre!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Passou muito rápido né!?
    O tempo está voaaaaaaaando.
    Lindo post. Deus é perfeito né!?
    Amo ler seu cantinho, amo ver as coisas que Deus faz por nós.
    Que Deus os abençoe mais e mais e mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiiii linda,
    Bodas de beijinho????????? Eita tempo que vôa....
    menina tbm estou a procura ta estante, vi num site gringo, mas tenho certeza q qq marceneiro consegue reproduzir. Eu vou tentar fazer assim...

    bj

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, realmente passa bem rápido. Que bom que está gostando da vida de casada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!!!
    Parabéns!
    Quero logo a minha rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  21. Thayna, minha flor... muito obrigada por sua visitinha e por suas palavras de carinho lá no meu bloguito, adorei a sua presença por lá. Pois eh, infelizmente nao coloco mais fotos minhas e nem da minha familia lá no meu blog, foi uma decisao que tomei depois de ter passado por uma situação chata e por esse motivo decidi nao expor mais a minha filha e meu marido assim como eu no blog, foi algo muito chato o que aconteceu , entao, decidi tomar essa atitude, desculpe.

    Quero lhe desejar um otimo final de semana pra vc e para o seu maridão!

    Fiquem sempre com Deus!

    bjim!

    Cris.

    ResponderExcluir
  22. Menina, passou voando ein!??!
    Fico muito feliz que você esteja felizzzzzz
    Que Deus continue os abençoando!
    Beijos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Parabéns linda que esta data e estes momentos sejam repetidos por toda a vida de vocês.

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  24. Gêmea de data, estou de volta o/
    como é bom casar *-*
    estou tão feliz que nem você!
    faço suas as minhas palavras. Ficou uma noiva liiiiiiiiinda, parabéns.
    Que Deus possa abençoar sempre essa união. beijocas

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelas bodas de beijinho!
    Aproveite muito essa fase, pois é maravilhosa!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  26. É mto bom mesmo =)
    Parabéns pelo primeiro mês!!


    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  27. Concordo com vc viu?
    Casar é a melhor coisa que existe!!!

    ResponderExcluir
  28. Ah que coisa maaais linda!
    E ver posts assim me dá mais vontade de casar, rs. Deus é bom!

    Um beijo Queridonaaa ;*

    ResponderExcluir
  29. Que linda vc!!!!!!!!!! Bom demais ver vcs felizes! Faz a gente ficar ansiosa para casar hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Amigaaa, que linda *-* , passa tão rápido né???
    estava com muitas saudades de vc, das meninas, do mundo de blogueira... Mas agora voltei kkk *-*

    E agora quando vem o "Baby"? kkkkkkk
    bjksssss

    ResponderExcluir
  31. Você já casou..!! Parabéns, tanto tempo que não passo por aqui e muitas coisas aconteceram. Que bom que está feliz no seu casamento. Muito sucesso. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  32. O tempo passa rapido mesmo e daqui a pouco ja farao Bodas de Papel rsrs
    Fico feliz que a uniao de voces esteja firme no SENHOR JESUS,hoje em dia muitos casais se esquecem de colocar DEUS no centro de tudo,nao 'e apenas uma relacao a 2 e sim a 3,o Cordao de Tres Dobras,que o SENHOR continue os abencoando com muitos anos de vida,saude,paz e toda sorte de bencaos!!!Amen!!!Bjao :***

    ResponderExcluir