14 de janeiro de 2013

Olá vida corrida!

Geente, me perdoem pelo sumiço, de verdade, eu não queria estar tão ausente aqui do Borboleta, nem dos seus respectivos bloguinhos. Mas minha vida anda tãaaaaaaaaao corrida que tem sido super difícil conciliar tudo e ainda conseguir estar aqui com a frequência de antes.

Mas indo às novidades, estou amando a vida de casada! É beeeem melhor do que as minhas mais sublimes expectativas imaginavam, é algo que só quem vive sabe do que eu tô falando. O dia-a-dia ao lado do seu amor é maravilhoso, acordar com ele, chegar cansada e encontrá-lo com um sorriso enorme à sua espera, dormir abraçadinha, sair pra passear, ter o nosso cantinho... Ai, ai, Deus é muito perfeito! Eu imaginava algo realmente maravilhoso sobre a vida de casada, mas pra ser sincera com vocês, o que eu imaginava não era nem um pouquinho do que Deus já havia reservado pra nós.

E o meu sumiço se deu por isso! Como tivemos uma lua de mel curtíssima (só 2 dias :/), quando chegamos aproveitávamos o máximo que podíamos pra estarmos juntos. Outro fator também é que meus pais ainda estavam por aqui e eu estava o máximo de tempo possível ao lado deles, pois vocês não fazem ideia de como tem sido difícil pra mim estar longe deles e principalmente da minha amiga-irmã. Também ainda não terminei de me organizar em casa, o marido não terminou de trazer todas as coisas dele pra nossa casa e eu ainda não terminei de desfazer todas as minhas malas.

Sem falar que como vieram alguns amigos meus do Rio pro casório, eu tive que dar atenção a eles também né, trazê-los pra minha casinha, essas coisas. Também tive que trocar os presentes do casamento, comprar um moooooooonte de coisas que ainda faltavam pra minha casinha. Correr atrás de documentação pra certidão de casamento, ir nas lojas devolver as roupas e mais um mooooooonte de coisas. Ufa, cansei!!

Só por esses motivos, acho que já dá pra entender meu sumiço, mas pretendo não sumir tanto assim a partir de agora. Aliás, meus pais e amigos já se foram e a correria do casamento acabou! \o/

Os relatos ainda não começaram porque ainda não peguei o cd com as fotos oficiais. Maaaas para quem quer se adiantar e ver algumas fotos, elas estão nesse link (em baixíssima resolução e com um logo enorme horrível, mas estão aí.) Assim que pegar o cd com as fotos eu prometo que venho contar tim-tim por tim-tim a vocês! ;)

E pras noivinhas, um recado: Sabemos que organizar um casamento não é uma tarefa nada fácil e por vezes nos vemos em um caminho totalmente sem saída, criamos expectativas, conjecturamos algo que nem sempre acontece e isso é absolutamente normal. Já cansei de ver noivinhas desesperadas porque um item não deu certo, mas temos que ter em mente que não podemos fazer tudo, no casamento nós dependemos de várias outras pessoas e isso pode acarretar alguns imprevistos. Mas não desanimem, não se entristeçam, se colocarmos Deus como início e centro do nosso relacionamento, podem ter certeza que não há barreira que impeça o seu casamento de ser um sonho. Ele é a única fonte de salvação, providência e amor. Então se firmem nEle, se agarrem nEle e jamais permitam que alguém destrua sua fé, sua persistência e sua confiança no único que é capaz de cuidar de nós! Fazendo assim podem ter certeza que o seu casamento será muito além do que você pede ou imagina!


Um beijo dessa (enfim) Borboleta boba e apaixonada! ;*

27 comentários:

  1. Achei que tinha nos abandonado rsrsrs. Eu sei como é corrida essa vida de dona de casa viu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta feliz ...estou ansiosa pelos relatos e fotos...um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh enfim borboleta foi ótima, saiu do casulo!!!! UhuL!!!! rsrs
    Sabe que sinto muiiita falta dos seus posts né?!

    Volta mesmo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente depois do casamento, fica n itens pendentes para serem ajustados, comigo também foi assim, foi difícil tentar conciliar tudo. Mas depois é tranquilo. Também estou adorando a vida de casada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thayná!
    Obrigada pela visitinha.
    Então, vou te dizer que concordo com vc: casar foi a melhor coisa da minha vida. Não sabia que era tão bom. É claro que nem tudo é um mar de rosas, mas mesmo assim é muuuuuito bom!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Que post mais lindo Thayna, Deus é perfeito e que testemunho mais lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eita já tava com saudade sumida, rsrsrs mas ta perdoada, rszrsrrs ah e conta como foi o casório tô louca pra ver as fotos e ler todos os relatos.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br
    www.elo7.com.br/atelieanasoares

    ResponderExcluir
  8. Saudades de vc, vê se volta logo com os relatos!!!!
    Adorei o post, deu pra entender seu sumiço! Mais que justificado!
    Amei as fotos, já tinha visto algumas no facebook, o casamento foi lindo!!! E é como vc falou, não tem que ficar chateada pq uma coisa deu errada, imprevistos acontecem mesmo!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  9. esquenta não flor!!!curta cada momento seu ao lado do seu MARIDO!!mais não suma por mt tempo,estou louca para ler os relatos do seu casei hein!!!!bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Pois é Borboleta! A vida é corrida mesmo! E já faz quase um mês, né?

    Aproveita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Queeeeeeeeeeeeeeerida amigaaa!!!!!
    Que saudades de você!
    Casamos, passou, sobrevivemos e conseguimos!!!Q
    Que delícia é esse negócio de casar gente!!!Demais!!!!
    Obrigada por todo carinho e por cada palavra...realmente em meio a ansiedade e nervosismo muitas vezes duvidamos e questionamos se realmente tudo daria certo....e Deus em sua infinita fidelidade e graça nos surpreende mais uma vez!!!
    Eu só tenho coisas boas para falar do meu casamento...nenhuma dor, nenhuma mágoa só alegria, felicidade e milagres de Deus na minha vida!!!
    Que lê acha que exagero, mas não só eu sei o tamanho do impossível que DEus fez na minha vida neste último ano!
    Maravilhoso!!!
    Seu casamento foi lindo acompanhei tudo pelo face e orei muito para que tudo ocorresse conforme a vontade de DEus para o seu casamento!E assim se cumpriu!!!
    Parabéns querida... imensa felicidade e alegria pra vocês dois!!
    Claro que acompanharei por aqui cada detalhe dos seus relatos e que agora possamos estar cada vez mais pertinho uma da outra!!!!
    Conta tudo....!
    Eu sei que a correria está grande...estou trabalhando já e a loucura é total mas não nos abandone não!!!!
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vc eh muito cut, Thayna!!1 fico boba de ver a sua felicidade, que fofa!!! amei ler a postagem. Mas agora que todos foram embora, curta bastante sua vida a dois, pq posso lhe dizer que jah estou casada ha dez anos e meu nmarido e eu somos exatamente iguais, bobos e apaixonados um pelo outro da mesma forma como se nós tivessemos acabado de nos conhecermos. Realmente eh maravilhoso a vida a dois e quando vierem os babys, vc vera que sera melhor ainda, pq eu me emociono direto com a minha filha e vendo meu marido cuidar dela e passeando nos tres juntos. Deus é maravilhoso e devo toda a minha felicidade a Ele e vc sera tbm MUITO feliz, viu?

    Obrigada de coração por seus conselhos, sou muito sortuda , pq encontrei aqui pessoas maravilhosas assim como vc. E eh como vcs disseram, deixar rolar e nada de encanar , neh amiga?

    Felicidades !!!!!!

    Tenha uma linda semana!

    Beijinhos!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  13. Aiaiaia, amei o post, aguardo os relatos rsrsrs

    abraços márcia

    ResponderExcluir
  14. Ah querida fica tranquila e curta bastante essa nova fase que é maravilhosa!

    Beijos e muiiitas felicidades!


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  15. Vc está mais do que certa, Thayná. Quando colocamos Deus em primeiro lugar em nosso relacionamento, mesmo que não aconteça o que planejávamos, teremos um casamento feliz e sólido.
    Estou bem aflita com os preparativos e com algumas coisas que não querem dar certo, mas sei que Meu Deus é maior.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flor, entendo perfeitamente, também sumi muito mais do que pretendia depois do casamento. Vão surgindo várias coisinhas né? Mas também estou adorando a vida de casada. E isso que importa né? Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Obrigada por seguir lá no twitter =)

    A vida de casada é realmente ótima e muito gostosa!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Menina, estava sentindo sua falta por aqui. Graças a Deus está tudo bem com vcs ! =D fico feliz!



    Beijoooooooooooooos :*

    ResponderExcluir
  19. Como é bom saber que você ta amando sua vida de casada NÃO VEJO A HORA rsrs sei que vai demorar um pouco, pois estamos começando o principal agora a CASA:/ rs
    beijoooos e volta sempre pra contar os detalhes
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  20. Que emoção!
    É tão legal ver vcs falando da vida de casada e cada vez que leio só tenho mais certeza de que é isso que quero! Não vejo a hr da minha chegar!!!
    Ansiosa pelos relatos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  21. Olá flor!
    amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Querida!!

    Fico feliz em te ver feliz,viu? E que Deus te revestir de saúde e paz familiar eternamente.

    Obrigada pela sua amável visita ao profetizando.

    Deus te abençoe com ricas bençãos. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ah que linda... vim conhecer seu cantinho.... enfim casar é td isso mesmo... mar de rosas e de vez enquando achamos espinhos,mas nada que possamos usar uma luva do amor pra não se furar,e qdo colocamos Jesus no centro de nosso casamento é melhor ainda.... Eu estou casada a 15 anos e ja aprendi muita coisa... a dizer não e sim na hora certa, ja errei muitas vezes ,mas quebrei meu orgulho... enfim ainda estou aprendendo... pq casamento é isso...um diario de dois seres que escrevem juntos a mesma historia... enfim td se encaixa e da certo... hoje eu oro pra que Deus nos de um filho ... pois este é o meu sonho.... conheça meu cantinho e seja minha seguidora... com carinho Ro- Diario da Rô - http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs e fik com Deus

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! Parabéns, toda a felicidade do mundo nessa nova vida s2
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai que relato mais lindo Thayná! Parabéns pela vida de casada! Deus é tremendo mesmo! Aproveite a vida de Senhora, ô coisa linda! Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  27. Amorinhaa sei que deve estar corrido demais para você, mas me segue no meu novo bloguinhoo ....

    beijinhos



    http://maayracaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir