19 de janeiro de 2013

Uma semana antes... [Casei]

estava saindo do meu amado Rio de Janeiro e voando em direção ao meu sonho! Ainda consegui postar pra vocês e contar como me sentia, o único detalhe que não contei é que meu coração estava explodindo de alegria e aflito ao mesmo tempo. Meu papis ainda não havia conseguido férias e isso me afligia grandemente, afinal quem não ficaria preocupada aí se soubesse que não daria pro seu pai ir pro seu casamento?

Como ele havia tirado férias em outubro (obrigatoriamente), ele não podia tirar férias de novo dois meses depois né? E nós ficamos na eminência de eu entrar sozinha porque o meu pai estaria trabalhando. Meu pai corria pra todos os lados, pedindo a um e a outro, explicando a todos os que ele imaginava que podiam fazer algo por ele a situação, e nada. Estava dormindo mal e completamente impaciente devido a isso.

Eu estava tranquila até o dia de viajar, afinal será que aos 45 do segundo tempo Deus iria nos abandonar e permitir que isso acontece? Será que Ele faria tantos sinais e me concederia tantas bençãos no meu casamento pra no fim das contas uma pessoa tão importante como meu pai, não poder testemunhar o milagre que Ele havia feito? Por isso eu estava como a Bíblia diz lá em 2 Timóteo: eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu propósito até àquele dia.

Estava tranquilona, tranquilona. Mas sabe o que são quatro pessoas desesperadas e uma calma convivendo e conversando todos os dias sobre aquele assunto por dois meses? Acabei me deixando influenciar e no dia de vir à Recife estava preocupada e aflita também.

Mas às vezes Deus nos coloca em determinadas situações pra ver até onde vai a nossa fé, a nossa confiança nEle. Ele mandou Abraão entregar Isaque em sacrifício pois sabia que Isaque era o maior bem de Abraão, Ele queria ver até onde Abraão o amava, do quê que Abraão era capaz pra demonstrar seu amor por Ele.

E eu estava orando a todos os segundos e me questionando com Deus o por quê dEle ter permitido chegar até onde eu estava se o meu pai não poderia estar no meu casamento. De que valeria todo o esforço e dedicação meses a fio se uma das pessoas mais importantes da minha vida não poderia compartilhar desse momento comigo? Aí sabem o que esse Deus perfeito disse ao meu coração? Eu te coloquei no deserto para saber o que existia em seu coração (Deuteronômio 8.2)

Bem, acho que não preciso contar que cheguei em Recife aos prantos. Deus é fiel, glorificado seja o nome dEle. Cheguei morrendo de chorar, constrangida pela graça, pelo amor e pela misericórdia de um Deus tão grande! Cheguei no sábado e no próprio sábado à noite o papis ligou dizendo que havia conseguido férias e que na segunda-feira partiria de carro (pra levar todas as minhas coisas) em direção à Recife!





E em lágrimas mais uma vez, exalto à esse Deus que é longânimo e que nos ama, mesmo sendo tão pequeninos e pecadores como somos!

Um beijo da Borboleta boba e apaixonada! ;*

26 comentários:

  1. Que feliz flor, em um momento tão importante realmente não poderia faltar a base. Fico feliz que tudo deu certo e DEUS sabe tudo que faz a cada detalhe basta confiar nele.
    Beijooos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus!

    Graças a Deus seu pai conseguiu férias, foi por Deus mesmo =D


    Beijos :* e tô esperando as fotos e os relatos! rs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção!! O que seria de nós sem Deus e suas surpresas ne?! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Deus é mesmo perfeito!
    Imagino tudo o que você deve ter passado pois passei por coisas parecidas e realmente a graça e o amor de DEus vem e nos constrangem de uma forma inimaginável!
    Eu me alegro pelo seu milagre, por quando tudo diz que não DEUS diz que sim!!!
    Um beijão querida amiga!

    ResponderExcluir
  6. Ownnn que fofo!!!
    Feliz por vc que deu tudo certo minha linda.
    Vi as fotos do casamento, e gostei demais!!! dá pra ver pura felicidade estampada no seu rosto :)

    ResponderExcluir
  7. Deus é maravilhoso mesmo,e não ia deixar seu pai faltar né?!
    Menina continua com os relatos do casório..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você me fez chorar, que lindo sua fé e sua história, amei. Deus é fiel, não falha. Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Seus depoimentos são lindos, ja falei né rsrs.
    Deus é poderoso, nós somos falhos e mesmo assim Ele nos ama e não nos desampara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Deus é fiel, Borboleta! rs
    O seu pai deve ter ficado muito alegre.
    Fico feliz pela sua vitória. Que Deus continue abençoando vocês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eus nos ama tanto ne! Mas que bom tuudo ocorreu bem..
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Glória a Deus!!!!
    seu vestido foi uma graça!!!

    ResponderExcluir
  13. Que linda! Estou curiosa para saber mais!!! Beijoca

    ResponderExcluir
  14. Glorias a DEUS!!!!
    Quantas bencaos Thayna'e assim mesmo que Ele faz,temos quer ser fortes e fiel ate o fim,as vezes DEUS quer ver se realmente confiamos e estamos firmes Nele,comigo ja aconteceu muitas coisas parecidas e quando eu pensava que nao haveria saida ou que um milagre nao ia acontecer vinha o Senhor e me surpreendia com sua maravilhosa graca ... Muito feliz por voce,que bom que seu pai esteve nesse dia tao importante da sua vida,eu tbm nao imagino como seria casar sem meu pai me levar ao altar ate pq esse era um dos sonhos dele e com certeza o do seu pai tbm nao 'e?!
    Felicidades e bencaos sem medidas pra voces!!!!
    Ah estou anciosa pra ver todas as fotos do casorio :)

    ResponderExcluir
  15. Que otimo flor!
    Deus te abençoou muito e foi tudo lindo neh? Eu já estava com saudades de você!
    Estou com frio na barriga, falta muito pouco!

    ResponderExcluir
  16. Ufa!!! Graças a Deus deu tudo certo hein.
    Felicidades a vocês e estou certa de que terás uma vida muito abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O mais incrível é que ele não deixa de ser fiel, até mesmo nos momentos em que desacreditamos nele! Ele é maravilhoso mesmo!
    Fiquei arrepiada do início ao fim lendo seu post, pena q não posso chorar pq to no trabalho... hahaha
    Que bom que tudo deu certo e que seu pai pode estar com vcs nesse dia!
    Adorei o primeiro casei e aguardo os demais!

    :D

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que emocionante.. curiosa para ver todas as fotos!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Deus é fiel. E sempre será!!!
    Lindo demais seu testemunho.
    Você estava linda demais!!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda! Amei o relato!
    Deus jamais abandona ou desampara seus filhos! Basta confiar nele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que emocionante!!! Adorei o post e estou curiosa pelos próximos relatos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Que lindo relato flor.
    Deus é fiel e jamais desampara aqueles que confiam N'Ele.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, graças a ele deu tudo certo e que ele continue abençoando seu lar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Thayná, você sabe bem como me emocionar! rsrrsrs
    Tava precisando ler isso... Ando muito preocupada esses dias, mas suas palavras foram como um bálsamo... meu coração se aquietou! Bjooo minha lindaa!

    ResponderExcluir