27 de março de 2013

E o tão esperado 22 de dezembro se torna realidade... (Casei/Problemas)

Sumi e voltei! rsrsrs
Peço mil desculpas a vocês, pois reconheço que me tornei uma blogueira muito em falta depois do casamento. Maaaaaas, estou fazendo de tudo pra resolver isso, a questão é que ainda não me adaptei à rotina casa + marido + estudos então tenham mais um pouquinho de paciência comigo até que tudo se normalize.

Bem, no Grande Dia eu acordei às 08:00 horas da manhã toda feliz e explodindo de alegria, imediatamente liguei pro Noivo pra (na minha cabeça) acordá-lo, até que ele me diz: - Amor, eu acordei às 06:30 e estou no barbeiro desde então.
KKKKKKKKK Bichinho, uma hora e meia no barbeiro e ainda estava na fila!!

Trocamos mensagens carinhosas o dia todo e ele me disse que também não acreditava que o dia enfim tinha chegado. Estávamos rodeados de pessoas agitadas, de ligações o tempo todo, de ajustes dos últimos detalhes, mas a ficha simplesmente não havia caído.

Como disse anteriormente, acho que fui a noiva mais calma do universo até o dia do casório, sendo que NO dia os problemas resolveram se unir e todos de uma vez dançarem à minha volta pra tirar minha calma.

#1
Assim que acordei tive que ir novamente na manicure (antes do salão abrir porque senão eu não seria atendida por conta da quantidade de pessoas) pra ela pintar novamente minhas unhas. Pois no dia anterior eu havia as manchado enquanto fazia as forminhas dos bem casados que faltavam com a cartolina vermelha.

Ao voltar, a cabelereira que iria arrumar minha mãe, minhas madrinhas e eu havia chegado, então liguei pra todas elas irem pra lá pra já começarem a se arrumar. Peguei as daminhas e fui levá-las em outro salão pra arrumarem seus cabelos e fiquei lá até terminarem. Ao sair, voltei pra casa e fui fazer as plaquinhas "reservado", a lista com a ordem de entrada dos padrinhos, a lista com os nomes dos convidados que sentariam em cada mesa, finalizar a placa "lá vem a Noiva", reunir tudo pra levar pro salão e terminar os bem casados e lembrancinhas. Um dia de noiva beeeem relaxante, não acham meninas? kkkkkkk

#2
Nesse meio tempo recebo uma ligação do meu amigo que ficou responsável pelos músicos me dizendo que os meninos não poderiam mais ir e eu quase enlouqueço. NO MEU CASAMENTO NÃO TERIA MÚSICA? COMO ASSIIIIIIIIIM?

Tive um breve piripaqui até que ele me conta que dois dias antes os meninos disseram que não poderiam ir, ele surtou mas incrivelmente conseguiu encontrar outros meninos para tocarem no casamento. Deus é lindo!! Ele cuida de cada mínimo detalhe das nossas vidas e nós às vezes nem sabemos...

Sendo que a dificuldade era reunir os instrumentos pois cada um estava em um bairro do Recife, maaaas pra resumir a história, após 3 horas de preocupação, os meninos conseguem rumar à igreja \o/

#3
O pessoal da decoração me disse desde o princípio que não se responsabilizava pela retirada e depois colocação dos bancos da igreja e que isso era de minha responsabilidade. Para vocês entenderem melhor, os bancos da igreja estavam organizados de forma que não tinha o "caminho" no meio que as pessoas do cortejo entram, entende? As entradas eram laterais, aí os bancos tinham que ser reorganizados.

OK. Convoquei tios, padrinhos, primos e o meu papis para tal tarefa, aliás, à essa altura do campeonato o que você mais precisa é economizar!!

Sendo que a decoradora que ia orientá-los chegou com simplesmente 2 horas de atraso e enquanto isso eu me arrumava e atendia 300 ligações deles perguntando por ela e o telefone dela... desligado.

#4
Mamis foi no salão levar as coisas (lembrancinhas, plaquinhas, bem-casados, etc) e eu fiquei me arrumando doida de curiosidade pra saber como estavam as coisas por lá. Até QUE mamis chega e diz: 
- Thayná, você não vai gostar da decoração...
- COMASSIM EU NÃO  VOU GOSTAR? Eu expliquei TUDO que eu queria à ela, mostrei fotos e ela ainda teve a capacidade de fazer errado? Eu vou lá agoraaaa.
- Thayná, senta aí e fica quieta!! Você não vai a lugar nenhum, pode ir sentando e deixando a moça terminar de arrumar você.

Eu comecei a falar um moonte, reclamar eternamente sobre a decoradora e mamis veio na maior da paciência conversar comigo dizendo que não tinha mais como mudar, pois já estava em cima da hora, que não havia mais o que fazer e que era melhor eu me conformar pois se ficasse chateada ou pensando muito nisso eu iria estragar o dia que deveria ser o mais perfeito da minha vida.

Pensei, pensei, pensei...
E vi que realmente mamis estava certa, era melhor abstrair e viver meu Grande Dia na paz, não poderia deixar esse momento tão mágico passar assim. Voltei à felicidade e continuei me arrumando...







Como eu não tinha dilmas sobrando, não contratei  fotografia pro making off. Fiquei de pegar a câmera e pedir pra qualquer pessoa que tivesse por perto tirar as fotos, mas na correria e com a enchurrada de problemas que descrevi, acabei esquecendo. Uma das minhas damas chegou no final pra terminar de se arrumar onde eu estava e tentou tirar algumas fotos, mas na hora a câmera pifou, como deu pra perceber... :/

Mas enfim, trouxe as fotos pra vocês do mesmo jeito. No final das contas eu estava pronta e feliz demaaaaais. Sei que cada detalhe, cada segundinho desse dia foi planejado por Deus especialmente pra mim, então por que me abater? Será que Ele não sabia o que estava fazendo? Ou será que Ele queria que eu me desesperasse no meu Grande Dia e fez essas coisas de propósito?

Nenhuma delas!! Ele sabia o que estava fazendo e fez (e faz) o MELHOR por nós, não tenho dúvidas disso!! Então noivinhas, se no Grande Dia choverem problemas, não se entristeçam pois Deus é Grande, Poderoso e cuida de nós da melhor forma possível! Simplesmente confie descanse Naquele que tudo pode! ;)

Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

25 comentários:

  1. Ai que linda, ela voltou e com um MEGA post!!!! rsrs
    Li tudinho e cada vez me conformo que surgirão problemas e tento mentalizar que não posso dar piripaque...rsrrrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thayna,
    Tudo bem? Não some não moça rsrsrs.
    A festa perfeita existe? Talvez - imprevistos não acontecem? Pelo contrario, acontece sim... Mas o melhor de tudo, Deus estava ao lado de vocês abençoando a união e resolvendo o "obstáculos".
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thayna que luta mas ainda bem que vc soube passar por todas elas, parabéns,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta flor!

    Infelizmente problemas sempre ocorrem no grande dia, não tem como evitar.. mas como vc disse temos que aproveitar o nosso grande dia e confiar em Deus, que seu plano pra nós é perfeito!

    No final tudo é lindo e o que importa é o amor de vcs!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  5. Pois é... a gente se planeja tanto tempo, mas no dia é inevitável que surjam alguns problemas!

    Mas e isso, vc está com o espírito bem certinho! As coisas foram bem, afinal de contas, vcs já estão casadinhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estava com saudades. Nossa quanta coisa hein, mas concordo com vc, não devemos nos desesperar e sim confiar em Deus.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que aparece pra contar como foi o grande dia em detalhes... apesar dos erros, Deus sempre dar aquele jeitinho que só Ele sabe dar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler o seu post, passei aqui inúmeras vezes pra ver se tinha alguma atualização... rsrsr Tava mega ansiosa.
    Diante disso tudo que vc nos contou, o melhor é saber que deu tudo certo e que Deus em sua infinita grandeza e misericórdia cuidou para que todas as coisas acontecessem lindamente no SEU dia.
    Bjo Thay!

    ResponderExcluir
  9. É sempre ocorrem imprevistos neh. Mas Deus é bom, e faz tudo perfeito, a união de vcs é o mais importante.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Thayná, é isso mesmo, apesar de poder surgir problemas, é o dia mais importante e temos que aproveitar o máximo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Percebo que casamento perfeito só existe no nosso pensamento, mas a capacidade de administrar esses problemas é que nos faz realmente vencedoras...
    E todas as noivas que passam por estas situações são vencedoras...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah ate que enfim vc de volta borboletinha sumida rsrsrs
    Estaremos aguardando a continuação dos relatos ..nao some ,por favorrr...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus quanta coisa.
    Mas sua fé te segura em todas as horas né!!!
    E você será feliz com seu esposo sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai é chato esses probleminhas ne, mas Deus sabe o que faz, no final deu tudo certo!!!
    E reorganiza tudo e volte com mais tempo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que saudades, que eu estava dos seus post. E a vida de casada, esta boa.....felicidades que Deus abençoe grandemente, beijosss

    ResponderExcluir
  16. Dia de noiva super relaxante, né? rsrs
    ainda bem que você seguiu seu coração e entregou tudo nas mãos de Deus!
    somos gêmeas de data, de geladeira e de problema com a decoradora kkkkkkkkkkkk
    em breve eu conto tudo no meu blog, hehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga!!!

    Adorei te ver assim...toda feliz!!!!

    Que Deus abençoe abundantemente o lindo casal.


    Feliz renascer em Cristo....Feliz Páscoa

    Beijos e obrigada pelo votos de uma Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  18. Pois é, imprevistos sempre acontecem, mas o importante é que no final deu tudo certo. Deus é grande. Mas e a decoração, estava ou não como vc pediu ?

    Beijo !

    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Thayná, você está sumida moça.
    Volta mais pra contar mais coisinhas pra gente e contar como está a vida de casada.
    Graças a Deus deu tudo certo e você conseguiu manter a calma em meio a tanta agitação.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Flor coloca em Dias as coisas!
    Saudades de ler as suas coisinhas lindas e fofas!

    ResponderExcluir
  21. É verdade Thayná Deus sabe tudo o que acontece então não devemos nos preocupar deixa na mão do Senhor e confia.
    E o melhor disso tudo foi que deu certo, mas percebe que você deixou muita coisa pra um dia só:/ é assim mesmo as vezes a gente se perde no tempo e acha que vai da conta de tudo.
    Como nossa amiga ai pediu também quero que você coloque os postes em dia kk
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  22. Estava sumida mesmo hein...
    Vê se aparece mais vezes,
    felicidades para vocês...

    Blog Homem Casando

    ResponderExcluir
  23. Oi Thay, minha linda! Eu ando bem sumida, acabei perdendo esse post e só hoje fui ver. Acho lindo quando as noivas são transparentes e falam dos problemas que existiram e nos provam que o mais importante é o amor. Tudo no meu casamento era para ser perfeito (nem a chuva me chateou), mas o cabeleireiro atrasou duas 2 horas!!! Daí já viu, muita coisa acabou sendo prejudicada, saiu do planejando e desejado por mim. Sofri com isso por meses, mas hoje realmente o que lembro com carinho é do meu amor me olhando do altar e das pessoas queridas que consegui reunir. O casamento perfeito é aquele com amor, o resto são detalhes que podem ou não sair como planejado. Estava com saudades. Beijoca!

    ResponderExcluir
  24. Amei ler este post,o importante que o casamento se realizou,seja feliz sempre!

    ResponderExcluir