4 de abril de 2013

Chegada na igreja... (Casei)

Viram que dia de noiva relaxante eu tive? rsrs
Ah, algumas meninas comentaram que eu deixei tudo pra cima da hora, provavelmente essa pessoa não acompanha o blog. Mas enfim, só tive 8 dias pra organizar tudo porque me mudei de estado! ;)

Depois de todos os obstáculos, eu estava prontíssima pra CASAR!!! Entramos no carro e fomos, cheguei lá às 15: 25 horas e o casamento estava marcado para as 15:30 horas. O Noivo Lindo já estava lá me esperando desde às 14:00 horas!!!! Ansioso? Imagina!!!!


Ao chegar fui informada que faltavam um padrinho e uma madrinha, o restante do cortejo já havia chegado. Fiquei felicíssima! A madrinha eu já sabia que não havia chegado porque ela estava levando o pessoal de carro pra igreja (que era distante), logo, ela só poderia se arrumar depois né! E o padrinho que faltava disse que já estava a caminho. Então fiquei bem tranquila, tudo estava nos conformes.

Até QUE mamis chega no carro e diz: 
- Thayná, cadê os noivinhos do bolo?
- Não sei, não tá no salão?
- Não, a moça da recepção do salão acabou de me perguntar sobre ele, pois o bolo está sem noivinhos.

Nem preciso dizer que me desesperei de novo né?

- E agora mãe????? Eu vou casar sem noivinhos é??????
- Calma minha filha, a gente vai dá um jeito, e se a gente não conseguir não se entristeça, isso não vai afetar o seu Grande Dia. Deus sabe de tudo.

E foi embora, depois eu soube que ela falou com minha irmã e minha irmã foi em casa procurar os noivinhos, enquanto nós aguardávamos o início do casamento. Procura, procura e nada! Nisso chegam os padrinhos que estavam faltando, aí tratamos de ligar pra minha irmã vim pra igreja sem topo mesmo pois o casamento precisava começar.

Aproveitando esse tempinho, a fotógrafa veio no carro tirar algumas fotos, da Noiva radiante aqui:








Mana chegou e eu comecei a ver a fila se formar na entrada da igreja, cada casal de padrinhos, cada damoiselle, cada pequena do cortejo, meu Noivo perfeito de cinza (sonho *--*), cada pessoa especialmente selecionada para participar daquele momento entrando na igreja, minha mamis, minha sogra, ai que ansiedade...

Obs.: Não sei porque mas não consegui carregar todas as fotos, tento no próximo post.
Obs. 2: Nem todas as fotos estão editadas, posto mesmo assim?
Obs. 3: Na medida do possível estou atualizando as visitas, não me abandonem!!!

Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

24 comentários:

  1. Vi que a citação a cima foi para o meu comentário desculpe-me se não gostou e só comentei que ficou algumas coisas não deixou tudo e entendo que foi por toda mudança que ocorreu com você durante esse período. Desculpe-me pelo comentário. Bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oba...a continuação...rs
    vai postando mesmo que as fotos nao estejam editadas.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai sempre tem que acontecer alguma coisa...posta assim mesmo as fotos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estava linda e essa carinha de felicidade espantada no rosto. Parabéns que Deus abençoe a união de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre acontece alguma coisa né rsrsrs
    E posta foto sem editar mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc ficou linda de noiva, eu vi o sapato vermelho.....lindo, eu também usei sapato e buque vermelho....que legallll....nada é perfeito sempre acontecem alguns problemas, mas o mais importante é que vc esta do lado da pessoa amada.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Vc tava linda!!! E o que aconteceu com o topo? To curiosa!!! Muitas emoções em garota! Mas o importante é que deu tudo certo!!!

    Fica com Deus!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Hhaahahaha e tinha q ter tido gente sem noção pra falar q vc deixou coisas pra cima da hora?! aiaiaia sem comentários... rsrs

    Menina acho q eu ja tinha me descabelado se acontecesse isso de faltar os noivinhos, fiquei curiosa pra saber no q deu...rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!
    Fazia tempo que não entrava no seu blog, você tinha sumido e quando voltou eu estava na correria para o meu casamento.
    Você estava uma graça viu!?
    E o topo, o que deu???
    Fico feliz que tenha dado tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sua mamis foi um espetáculo na hora do topo do bolo hein?!
    Te tranquilizou e foi atrás...
    Nossa mãe é mãe mesmo
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo princesa pode postar todas as fotos queremos ver!!!

    eo topo de bolo???

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiaiai que emoção!
    Meu olho fica cheio de lágrima quando leio esses relatos!
    Posta as fotos assim mesmo, estamos mt curiosas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Olha o sapatinho vermelho...que graça! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que sorriso mais lindo e apaixonado o seu.
    Gêmeeeeea, nosso 22/12/12 ficou marcado para sempre ♥

    ResponderExcluir
  15. Oiii Thayná!

    Posta sim, mesmo sem a edição!
    Nós adoramos fotinhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eeee, que bom que voltou. Amei seu buquê. E posta mais, como a Kathe falou, amamos fotos hehe Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  17. Casamento tem dessas coisas mesmo...
    Estava linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa agora fiquei curiosa com esta história dos noivinhos.
    Menina este momento de ficar no carro esperando foi me dando um nervoso e vc pareceu tão calma...

    Vc estava linda!
    Beijos
    Tenha um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, você ficou linda...vai mostrando para nós o casamento viu?
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  20. ai guria que lindaaaa! vc casou!! amei a sapatilha vermelha!!! e aí como resolveu o snoivinhos??? beijooo

    ResponderExcluir
  21. Oi Thayna!
    Chegueii aqui porque estou visitando os blogs e buscando novas amizades,amei ver sua historia e vc no dia do seu casamento,muito bonito o casal,bjs!
    Ângela Santos

    ResponderExcluir
  22. Boa noite minha querida!!!! Amei seu cantinho!!!! que casal lindo!!! Parabens.... que o Senhor derrame as bençãos do céu na vida de voces...
    Boa semana fique com Deus

    ResponderExcluir