23 de outubro de 2013

Voltandoooo

Oiê gente! Que saudade de vocês!

Confesso que nem sei mais o que escrever e como escrever por aqui. Passei tanto tempo sumida que ainda tô voltando a me habituar com as postagens de sempre. A verdade é que depois que me casei, simplesmente não sabia mais o que escrever, pensava em terminar o casei e excluir o blog, ou privatizá-lo, algo assim.

Outro fator que permeava minha cabeça era o fato que eu não queria que o Borboleta se transformasse em blog que fala de terceiros (abro um parêntese para explicar que não tenho nada contra as blogueiras que contam as histórias de leitoras, muuuuito pelo contrário, adoro conhecer histórias novas). O fato é que eu não criei o Borboleta com essa intenção, criei pra falar de mim, das minhas aventuras como noiva, pra postar textos que eu acho legal, pra desabafar, pra expor ideias, criar amizades, enfim. Algo bem livre, sem um tema específico mas que ao mesmo tempo me retrata.

Mas as tarefas aumentaram, a pressão do vestibular começou, e enquanto todas falavam sobre seus preparativos eu fiquei sem assunto. O tempo foi passando e eu fui desanimando, até sumir de vez.

Mas carinho de blogueira é algo que transcede as páginas da internet. E justamente por todo esse carinho e preocupação demonstrado por muitas blogueiras, estou eu aqui de novo! Firme e forte, tentarei postar ao menos uma vez por semana e visitar o cantinho de vocês. Confesso que não sei se cumprirei esta promessa até porque vida de vestibulando não é nada fácil. Mas prometo também que me esforçarei ao máximo pra terminar meu casei e manter o blog ativo. Várias ideias de posts pós casei permeiam minha mente e tomara que elas se tornem realidade!

Agora vou visitar o cantinho de vocês e matar um pouquinho da saudade.
Um beijo dessa Borboleta boba e apaixonada! ;*

13 comentários:

  1. Agora vai.... também estava sumida mais resolvi voltar...

    abraços

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VOU GRITAAAAAAARRRRR!!!!!!!!!!!!!

    Não creioooo! \o/ \o/ \o/

    Ela voltou! Ela voltou! To feliz! :)


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta de volta...todas sentimos sua falta.
    Entendo sua decisao de nao querer contar outras historias no seu cantinho...eu tbm nao criei meu blog com esta finalidade e nao pretendo fazer depois que casar tbm,vou ver outros assuntos sobre "eu mesma" kkkkkkk..mas fiquei tao chateada por vc nao vir contar seu casei pra gente..a gente fica ansiosa esperando e vc nos deixou chupando dedo,rsrsrs #magoei
    Espero que vc possa nos alegrar e inspirar com suas historias e novidades...
    Conta seu casei pra gente...por favor,mesmo que vc resolva excluir o blog depois...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Eu também ando meio sumida, esse ano me aconteceu tanta coisa que tá difícil manter o ritmo de outrora. Às vezes fico repetindo para mim que o blog tem que ser por amor e no nosso tempo, do nosso jeito. Se não, vira compromisso. Venha sempre que quiser e puder. No seu tempo e na vontade do seu coração. Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou...
    Agora conta o casei... e dê prosseguimento ao blog falando da sua vida depois de casada e outras coisas que desejar... só não suma de nvoo por favor
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou!
    Estava fazendo falta ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Thainá!!!! Fiquei feliz que voltou!!!! Seja bem vinda de volta!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. \o/ uhullllllllllllllllllllllll seja bem vinda novamentes rsrsrs. Tava com sdd de passar aqui e ver novidades... mas não nos deixe por favor!!!
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que voltou.. tem que mostrar as fotos do casorio!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olha só quem apareceeu! Iupee! rsr Um dos meus blogs preferidos voltou à ativa, ebaa! Dona Thayná, não suma outra vez (eu tentarei fazer o mesmo) kkkk Conte-nos tudo sobre seu casamento, sobre a nova vida, sobre o vestibular... kkk mas não nos deixe. Bjão minha linda. Bom tê-la de volta!

    ResponderExcluir
  11. Sera que eh coincidencia que decidimos voltar com o blog quase no mesmo dia? hahaha. Que bom que vc voltou! Um beijo e seja bem vinda novamente!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou, pensei que estivesse excluído o blog. Como está a vida de casada? E o dia a dia?
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ah flor que saudade de vc nesse cantinho!!!!!some não pq vc faz falta!
    Fica com Deus e beijos!

    ResponderExcluir