29 de novembro de 2013

Buffet [Checked]

Genteeee, hoje começa a saga de posts sobre o casório da Dayana. Então com vocês, a (futura) noiva! :D

"Olá meninas!!!

Bom, a maninha pediu pra escrever um texto para o blog, não sei nem por onde começar, mas vamos lá. Como vocês já sabem, eu e meu namorado (ainda não noivamos) vamos nos casar e preferimos começar a organizar bem antes pra sair tudo do nosso jeitinho.

Marcamos a data para o dia 10/10/2015 e eu já estou ficando maluca com tanta coisa pra fazer e principalmente para pagar, mas Deus é lindo e já esta nos abençoando e ajudando MUITO!

Sábado passado nós fechamos com o buffet, eu pensei que estava adiantada, mas aí a Sandra (responsável) falou que se eu quisesse uma data em setembro de 2015 não conseguiria, pois ela está com a agenda cheia, dá pra acreditar nisso?? Quase dois anos antes!!

O buffet contratado foi o Sanro's Buffet. A dona é a Sandra, uma pessoa super simpática que nos atendeu muitíssimo bem e o melhor de tudo, tem mãos de fada! Gente a comida é simplesmente deliciosa, provamos apenas os salgados mas já foi o suficiente para decidirmos por ela. Além disso ela é bem exagerada com as comidas, já visitamos duas festas que ela organizou e o que mais nos chamou a atenção foi a quantidade e a qualidade das comidas.

Chega de conversa e vamos às fotos:

Mesa de frutas: essa é super novidade pra mim e presença confirmada no casório! É uma mesa com frutas, doces e muito brigadeiro para acompanhar as frutas, e eu ainda vou acrescentar sorvete.






Mesa de tortas: essa é de dar água na boca! Tortas, pudins, manjares, doces e muito mais.





O bolo de uma das festas que fomos:



E os docinhos:



Outra novidade, eles trabalham com um serviço de crepe bem diferente, no palito. Tipo aquele crepe suíço. É feito na cozinha com vários recheios diferentes, doces e salgados e servidos durante a festa toda evitando aquela fila que se forma na mesa do crepe. Adorei a ideia e fechei também!

Bom meninas, é isso. Amanhã minha mãe vai fechar o salão e a decoração. Aí eu volto e conto tudo pra vocês! Beijos para todas e que Deus nos dê uma semana abençoada!"

Gostaram meninas? :D
Um beijo dessa Borboleta boba e apaixonada! ;*

11 comentários:

  1. Adorei!!!! Preciso fechar logo o meu tb... ai ai ai
    A apresentação dos pratos pareceu bem legal... ótima escolha da hermana!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Mto legal, ebaaaa mais noivinha no pedaço, bem vinda irmãaaaa da borboleta... Dayana! rsrsrs
    Mto bonitas as mesas do bufê da vontade de comer só de olhar...rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a parte do serviço de crepes, sou louca principalmente pelos doces, rs
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Adorei esse buffet.. hummmm
    rs
    Respondendo a sua pergunta, eu moro na Bahia, no interior - Itaberaba
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa o buffet é realmente maravilhoso hein, seus convidados não poderão reclamar de não comer.
    Seja bem vinda a este mundo corrido, das noivinhas.
    Menina dois anos parecem longe demais, mas voa viu, eu há dois anos, nem sabia direito quando casaria e onde moraria, hoje estou casada, tenho minha casa e estou esperando nosso primeiro filho. Viu voa....rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii.. seja bem vinda ao mundo dos bloogs!
    Adorei o buffet!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda a esse mundinho de noiva blogueira!!!!
    É isso mesmo, parece que 2 anos é adiantado, mas para algumas coisas não é né!!!!

    Parabéns pelo buffet, adorei!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi florrrr... amei o buffet! Quanta coisa diferente e estão com a cara ótima!!

    Beijinhos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não era fã dessa mesa de torta, mas essa foto tá lindaaaa! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Um tanta comida com cara boa...

    BEijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  11. q tortas são essas!!
    só de olhar, ja deu vontade de comer rsrs

    bjs

    ResponderExcluir