2 de novembro de 2013

ENEM

Ooooi pessoas! Todo mundo bem? Espero que sim. Por aqui as coisas andam ótimas graças a Deus porque quando Cristo está no barco tudo SEMPRE está bem!

Vim hoje falar sobre o ENEM que ocorreu no final de outubro. Pois é, esse ano, diferentemente dos outros dois anos que eu havia feito essa prova, estava muuuuuito nervosa. Até fiquei espantada comigo mesma pois em nenhum vestibular da minha vida eu havia ficado assim. Pra completar o pacote tive insônia e passei mal a noite toda, além de estar com uma cólica terrível :(

Quanto mais se aproximava o horário da prova, mais ansiosa e nervosa eu ficava. Queria que aquilo acabasse logo pra poder tentar descansar, tomei um monte de remédios pra tudo que estava sentindo e fui fazer a prova. Em resumo, foi horrível pra mim porque como todos já devem ter ouvido falar, a prova que era composta basicamente por interpretação de texto, esse ano cobrava conhecimentos específicos o que pegou muita gente (inclusive eu) de surpresa.

Mas a metade daquele lamento já havia passado. Durante a noite consegui cochilar um pouco, mas sempre acordava com dores. Chegando o segundo dia, estava mais tranquila pois sabia que em questão de horas aquilo tudo acabaria. Fiz a prova e saí de lá feliz da vida. Não porque eu pensava que tinha acertado a maioria das questões, mas sim porque aquilo havia passado e agora estava tudo nas mãos de Deus. Minha parte eu havia concluído.

Com dores e não me sentindo bem, mas tranquila e feliz, voltei pra casa com o marido. Dias depois conferi o gabarito e acertei mais do que eu esperava! Agora estou me preparando pra segunda fase do vestibular que acontece em dezembro. Orem por mim! :)

Quero também agradecer a cada uma que dedicou um pouquinho do seu tempo pra vir aqui me dar as boas vindas novamente, amei ler cada recadinho e me senti muito mais revigorada e incentivada a continuar com o Borboleta! Vocês são demais, é impossível não ficar feliz com tanta demonstração de carinho! Obrigada meeeeeesmo e saibam que a recíproca é verdadeira.

Peço um pouquinho de paciência com essa pessoa que vos escreve, pois na medida do possível estarei atualizando minhas visitas nos cantinhos de vocês!!!

E para finalizar deixo uma música que me faz chorar todas as vezes que a ouço:

Deus abençoe vocês!

Feliz!!
Um beijo dessa Borboleta boba e apaixonada! ;*

10 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta Thayna, estava meio afastada também só hj vi que vc voltou! Tomara que dê tudo certo na segunda etapa de provas!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela volta ao blog e se prepara para segunda etapa do vestibular!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Deus é perfeito!
    Feliz por ter acerto muitas questões!
    Deus é maravilhoso!
    Bjos e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Ei Thayná.
    Que bom ver você de volta aqui. Amo seu cantinho.
    Sei como é cansativa essa prova do Enem, e agora eles estão pegando um pouco mais pesado nela.
    Graças a Deus que você saiu bem, que você venha sair melhor ainda na segunda etapa.
    Deus abençoe você e seus sonhos.
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  5. Sua linda, to na torcida e oração pra que vc consiga realizar sua faculdade, Que Deus te abençoe nesse vestibular e q vc seja luz na sua faculdade ano que vem!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thayná, espero que tenha ido bem no Enem, boa sorte com o resultado!!!!!

    Ownnn e vc merece esse carinho todo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!

    Que acredita em Deus tem vitória decretada. Que chuvas de bênçãos sejam derramadas em seu lar.

    Beijos e ficarei em oração por vcs.

    ResponderExcluir
  8. Ai... essa fase de vestibular é bem estressante mesmo... ainda bem que já passei por isso...
    Mas vai dar tudo certo... e quando passar, dedique-se muito à faculdade, porque passar no vestibular é só o primeiro passo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,

    passei pra desejar uma semana recheada de bênçãos. Bjs

    ResponderExcluir