12 de novembro de 2013

Minha irmã vai casaaaaaaaaar!

Como estão todos? Espero que bem. Eu ando com uns probleminhas de saúde, mas estou me tratando e em breve estarei novinha em folha, fora isso, tudo está ótimo!

Hoje vim dar uma notícia pra vocês que me deixou saltitando de alegria! A sister vai casaaaaaaaaaaar! Isso mesmo, minha irmã mais velha foi pedida em casamento e já começamos os preparativos. Está previsto pra o final de 2015, então temos aí dois longos anos pela frente pra dividir a trajetória de mais uma noivinha.

Trarei as novidades na medida do possível, já que como vocês sabem, nós moramos em regiões opostas do país e a ajudarei da mesma forma que organizei todo o meu casório, à distância. Mas isso não é problema.

Vou tentar sempre dar notícias e intercalar os posts com os do casei.


Quem gostou da novidadeee? o/

Feliz!
Um beijo dessa Borboleta boba e apaixonada! ;*

16 comentários:

  1. Melhoras pra vc querida!!!e meus parabéns pra sua irmã!!!casal lindo que Deus abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que novidade boa, parabéns para sua irmã e o noivo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oin.... casamento de irmã é tão bom qto o nosso. Me envolvi tanto no da Nanda que parecia eu a noiva.
    Aaah nem! Queria outra irmã pra casar ela tb.
    rara

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda notícia, adoreiiii! :)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal mais uma noivinha! Felicidades pra ela! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pra sua irma...que noticia boa...
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sua irmã! felicidades
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ain q delícia!! invejinha branca!! mtas mas mtas felicidades pra ela querida!! beijoooca

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia casamento na família é uma delícia mesmo!!!
    Que bom que vc vai ajudá-la.
    Melhoras viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aai que lindoo... felicidades p sua sister!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que legal, felicidades pra sua irmã!!!
    Te seguindo tbm, flor..
    Beijoss
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor vim retribuir a visitinha...nossa que legal e lindo que sua irmã vai casar...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindooooooo...
    Parabéns aos noivos, e que seja uma linda preparação nesses dois anos, com tudo o que vcs tem direito ;)
    E você como esta querida? espero que melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eiitaa que deliciaa casamento na familiaa *-*

    ResponderExcluir
  15. Que bom
    vê se post td pra nós
    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir