22 de dezembro de 2013

Bodas de Papel! ♥

Sempre sonhei com cada detalhe do meu futuro Príncipe. Cor do cabelo, altura, cor da pele, porte físico, comportamentos, atitudes, pensamentos. Imaginava cada mínimo detalhe e sabia que com ele seria feliz pra sempre, exatamente como nas histórias que minha mãe lia pra mim. Um dia eu o encontraria e enfim iríamos pra o nosso castelo viver o tão sonhado "felizes para sempre".

O estranho e inesperado é saber que eu, algum dia, iria olhar pra você do jeito que eu olho agora. Se alguém me dissesse que você seria o Príncipe que eu tanto esperava, com certeza não daria ouvidos. Porém o mais incrível é a forma como Deus une caminhos, como ele arquiteta milimetricamente cada segundinho das nossas vidas. Ele é muito perfeito!

Conforme íamos convivendo, passei a te olhar de um jeito tão especial, que tornava você simplesmente único no meio de tanta gente. E justo você, uma criança crescida, que contava as piadas mais sem graça do mundo. Mas que de qualquer maneira, me fazia sorrir em dias ruins e me surpreendia nos dias comuns.

Aos poucos nós entendemos a dimensão do propósito de Deus pra nós e ouvimos Sua voz, decidimos viver Seu chamado. Então depois de anos de espera, conseguimos chegar naquele 22 de dezembro de 2012.

O que ninguém nos contou (ou que não quisemos dar ouvidos de tanta euforia) é que nas histórias só as coisas boas são visíveis. Não há convivência, desentendimentos, choque de opiniões, confusões.

O dia a dia nos levou a perceber como a realidade é muito melhor do que os contos de fadas. Com ele aprendemos a amar nos detalhes, a viver em prol da felicidade do outro, a respeitar, a resolver os problemas sozinhos, a lidar com as famílias, a criar hábitos só nossos e nos unirmos cada dia mais.

Aprendemos a ser fortes, aprendemos que nada além de nós mesmos, pode nos separar. Aprendemos a galgar nossos objetivos, a viver em meio às dificuldades e também aprendemos que nosso amor é capaz de romper qualquer barreira.

E hoje, um ano após jurarmos nosso amor eterno perante o Senhor e perante os homens. Vejo como mudei, vejo como você mudou. Como nos adaptamos, como nos tornamos pessoas melhores.

Jamais imaginei que isso seria possível, jamais imaginei que viveria tantas coisas extraordinárias com você. Mas hoje posso afirmar com toda convicção que há em mim. Te amo muito mais que no dia do nosso casamento.

Te admiro, tenho orgulho de ser sua esposa e de poder gritar pra todo mundo ouvir como somos felizes, como Deus tem sido perfeito em nós!

Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa, tão indescritível, tão tudo pra mim. Te amo meu Príncipe, e que seja assim daqui até a eternidade.


 
"Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre." Eclesiastes 3.14


O primeiro de muitos anos.
Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

26 comentários:

  1. Olá Thayná, conheci seu blog pelo grupo do whats!
    Vim correndo conhecer... e já estou seguindo!!!
    Adorei o seu texto! Hoje em dia é tão dificil as pessoas falarem bem do casamento... e vc mostrou de uma forma tão pura que é possível sim conviver com o outro, aceitar as diferenças e ser feliz! Eu tbm acredito na instituição do casamento, e sempre vou acreditar!
    Muitas felicidades! Que essa data se repita por muitos e muitos anos!

    Beijos! Feliz Natal e um ótimo 2014!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Tha
    Parabéns pelo aniversário de casamento
    Que dure uns 100 anos rsrsrsrs
    Felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn que lindaaa, por isso que amo seu blog!!! *-*
    Amo seus textos, amo sua história, acho lindo o amor de vcs!
    Esse versículo foi o meu do convite de casamento! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thai...td de bom e que esta data se repita muitas e muitas vezes e vcs possam viver mais 1000000 anos juntos. Deus abençoe vcs...
    Adorei o post todo, belas e sábias palavras.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Flor, como eu tava com saudade de ler seus txts.. Eles sempre servem de inspiração pra minha vida, e sabe pq? Pq através de vc eu vejo Deus falar... E o mais incrível é que eu só chego até aqui quando Deus permite rsrshttp://aborboletalilas.blogspot.com/logout?d=http://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D1822614786969760532%26postID%3D2097335639787282011
    Parabéns pelo seu primeiro aniversário de casamento, que o Senhor possa lhe conceder muitos e muitos anos ao lado do seu amado, e que todos eles sejam repletos de conquistas, prosperidade e que o casamento de vocês continue a transbordar alegria. Vcs merecem!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Desejo que o amor e a cumplicidadr entre vcs multiplique a cada dia.

    Beijos tenha um natal abençoado

    ResponderExcluir
  7. Bela história de amor..aliás bela declaração.. vcs são um casal fofo..
    Eu fico olhando a fotinha de vcs e vejo que combinam tanto.. é nitido a felicidade...
    Que Deus continue os abençoando....

    Ah esse é meu cantinhu faz uma visitinha.. bjsss http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bela história de amor..Aliás que bela declaração !!
    Vcs formam um casal fofo.. vejo a fotinha de vcs e é nitida a felicidade. !!!
    Que Deus os abençoe...
    Ah esse é meu cantinhu.. faz uma visita..bjs http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui denovo antes que você me bata,kkk
    Que Deus possa abençoar a cada dia sua união com seu marido,parabéns pela sua bodas de papel,logo logo ta fazendo de ouro..se Deus permitir,olha é impressionante mesmo como Deus age poderosamente em nossas vidas pra colocar pessoas boas em nosso caminhos,e como você mesma disse ele colocou o seu principe..bjos Lindona..seu post especial bodas ficou muito lindo..é o amor!!

    bjoss

    da mais fofa do zap zap..kkk

    ResponderExcluir
  11. Ai que texto mais lindo!!! tomara que vocês continuem assim... tão apaixonados... para sempre!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  12. Aii que lindo, Thay!! Adorei esse texto, a declaração, o testemunho. Me imagino daki a 1 ano.. na verdade daki a 9 meses, qdo completaremos 1 ano tbm.. Como seremos, como estaremos.. espero estar fazendo essa mesma reflexão que vc.. e que Deus nos abençoe ainda mais!
    Beijossss, até no zap zap
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Thayná! Acompanhei seu casamento acho que foi o primeiro depois que criei o blog e vendo agora fazendo um ano vejo como passa rápido. Que o amor de vocês seja eterno, e que Deus abençoe a cada dia essa união. Me emocionei com seu texto.

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, adorei.
    Parabéns ao casal♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Passa tão rápido...
    Feliz natal atrasado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. flor que post lindooo *-*
    felicidades pra vcs :)

    ResponderExcluir
  17. Que linda Thayná!! Adoro seus textos!!
    Que a união de vocês se fortaleça a cada dia mais!!!

    Um ótimo 2014!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  18. Feliz ano novo!! Que 2014 seja repleto de realizações positivas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa que declaração maravilhosa, aposto que fez o amorzão se derreter né?

    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooo Thaay!
    Parabeeens! Com certeza esse será o primeiro de muuuitos que esperam por vocês!
    Que Deus continue abençoando essa união, e que o amor que existe entre vocês sejam a cada dia fortalecido e balizado no amor de Deus!

    E venham passar a segunda lua-de-mel na Bahiiiia! :D :D :D

    beeeijo sua linda
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda como o tempo passa, que Deus te de sabedoria e muito amor!!
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  22. aah parabéns para vocês, que Deus continue abençoando a vida de vocês e que a cada dia mais e mais vocês possam se amar e se completarem :)

    Beeeijos

    Blog: Esperando o Grande dia

    ResponderExcluir
  23. Olha queeeem ta aqui Eu eu eu

    Ta bom ta bom, eu errei, eu demorei, mas poxa você não ta postando...tem teia de aranha aqui já. Hunf!

    Thaaaay que texto lindo...fiquei emocionada de verdade. Espero que eu também diga isso ao meu Tchuquinhos um dia.

    O fato é que a vida real, mesmo com tantos contratempos, supera em muito a fantasia. Poqreu só na vida real vivemos a felicidade plena.

    Eu te admiro muito Thay, te considero uma pessoa muito madura. Que Deus abençoe e multiplique esse amor de forma inexplicável.

    Beijos, beijos, beijos e mais beijos

    Voltaaa a postaaaar


    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que texto lindooo amiga, (saudades demais do seu cantinho) realmente viver a realidade do dia a dia deve ser bemmm melhor que os contos de fada. Estou louca pra viver esse amor real com meu love.

    Que Deus lhe abençoe grandemente, trazendo muiito mais amor, união, cumplicidade e paz para o seu lar.

    Beijos lindeza

    ResponderExcluir
  25. Que declaração de amor mais linda!
    Que Deus continue iluminado a sua vida e a do seu marido!

    ahhh adorei as damas grandes!

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  26. Olá, acabo de conhecer seu cantinho... fiquei curiosa após a campanha pelo encontro das blogueiras no RJ... rs
    Que bela declaração de amor! É isso mesmo, valorize cada momento com quem se ama... parabéns mega atrasado pelas Bodas.
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir