7 de fevereiro de 2014

Dando o ar da graça!

Hello gatinhas! Como estão? Graças a Deus aqui as coisas andam bem, ótimas por sinal!

Algumas já sabem que recentemente fui aprovada no vestibular de uma das universidades federais aqui do estado e enfim agora vou cursar de verdade, se Deus quiser vou conseguir me formar dessa vez o/

Ritual da aprovação. Aqui todos as meninas que passam nas federais raspam uma parte da sombrancelha e os meninos raspam a cabeça. Ficamos uma coisa liêêênda! *--*

A vida anda bem, tudo conforme a vontade de Deus. Mas continuo sem meu net, por isso tá tão difícil postar e manter meus comentários em dia. Tenham um pouquinho de paciência comigo que espero em breve conseguir atualizar tudo.

Estou seguindo com a dieta da lactose e da gastrite e está sendo bem difícil. Alguns alimentos estão sendo rejeitados pelo meu organismo e essa fase de adaptação está sendo muito chata. Mas já consigo ingerir vários alimentos sem lactose e fico feliz por esse avanço.

No mais as coisas andam bem, mês que vem verei mamis e estou na contagem regressiva!

Também tenho novidades sobre o casório da mana e espero vir aqui logo pra contar.

Desculpem pelo post bagunçado, mas estava morreeeeeeeendo de saudade desse cantinho e tinha que vir dar notícias a vocês!

Cristo no barco!
Um beijo dessa boba e apaixonda! ;*

14 comentários:

  1. Oi flor!
    Saudades desse cantinho!
    Você esqueceu de falar qual o curso em que você foi aprovada! Tô curiosa! Boa sorte nessa nova etapa da vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha olha quem apareceu?! rsrs Some mais não dona Thai, senti falta dos seus posts.... Volte logo e traga boas novidades. Bjão.

    http://ahistoriadenos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay que saudade! Parabéns e muito sucesso nessa nova fase. volta sempre que puder. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thayná!

    Que maravilha saber de vc. Parabéns e meus votos de suce$$o,viu?

    Bjs e FELIZ DOMNGO

    ResponderExcluir
  5. Finalmente em dona Thayy!!! Muito feliz que tenha passado no vestibular!! Já estava sabendo e fiquei muito feliz! Agora vai com certeza.

    E vê se não some mais!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabeeeens pela faculdade. Que enorme conquista hein?
    E força na dieta da lactose...Sei que é difícil :/
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi flooor, volte a postar com mais frequencia..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee deu o ar da graça!!!! rsrs
    Esse lance da sobrancelha raspada é nova pra mim, que blz heim! kkkkkkkk
    Que bom que verá sua mãe( já sabia.... rs), e venha logo com as novidades do casório da sua irmã!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Vc tava sumida mesmo!

    Que legal que passou no vestibular!! Parabéns =)

    Beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  10. Oi sumida...rsrs
    Sucesso nesta nova fase...e volta pra contar as novis do casamento da sua irma..bjo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!
    Te desejo tudo de bom, sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Thay linda do blog super fofo!
    Parabéns! Que notícia maravilhosa a da sua aprovação!
    Que seja um caminho de sucesso e abençoado por Deus!
    E ver a mamis tb é tudo de bom né?
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Thay, que noticia boa! Sucesso na facul!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir