27 de fevereiro de 2014

O drama da Sexta da Receita

Oi meninas! Depois de taaaanto tempo com essa coluna fora do ar, cá estou eu tentando explicar meu sumiço.

Gente, pra mim tem sido bem difícil. Estou tentando ao máximo seguir a dieta e evitar todos os alimentos que me são proibidos, mas confesso que praticamente todos os dias eu caio na tentação voluntariamente ou às vezes do nada me pego comendo/bebendo algo que não posso. Esse início tem sido bem complicado, se reeducar radicalmente da noite pro dia não é nada fácil. Mas mesmo não seguindo (ainda) à risca a dieta, já tenho notado resultados. Diminuí minhas gordices (biscoitos, frituras, nada muito doce, nada muito salgado, etc) e consegui emagrecer um quilo!!



Genteeeee, quase chorei quando vi os 64,8 kg aparecendo lindos lá pra mim. Ainda faltam dois, mas isso me deu força total pra continuar persistindo e insistindo nos novos hábitos.

Outra parte difícil tem sido fazer dois tipos de comida, o Rafael até come a minha comida de dieta, mas eu morro de pena gente. Porque ele já é magriiiiiiiiiiiiiinho toda vida e ainda comendo coisas de dieta? Vai sumir! Essa tem sido a labuta de cada dia, fazer comidas gostosas e não poder nem provar um cadinho.

Ah e pra quem ainda não sabe o motivo da minha dieta não é o emagrecimento, é por conta da saúde mesmo. Estou fazendo pra ficar bem. E tenho que admitir, tomando os remédios direitinho e me esforçando ao máximo pra mudar (como tem sido) já me sinto bem melhor no quesito saúde. Só sinto dores e passo mal quando como algo que realmente não posso e me arrisco, aí fia pago o pato depois. Mas no geral estou me sentindo bem melhor. Força no pensamento que vai dar tudo certo!!

Ah e essa semana fiz uma receita delícia e postei no "seife" aí muitas pessoas me pediram a receita. Posto sexta que vem sem falta, acho que vocês vão adorar! :)

Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

6 comentários:

  1. Oi!

    Deve ser difícil mesmo fazer 2 receitas e não poder experimentar a apetitosa rsrs...Mas foco e força de vontade =)

    Beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Ai Thay imagino como deve ser mais dificil pra vc se reeducar, pq se comer errado passa mal, é mto pior....
    Mas força q vc consegue! :D


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thai, realmente deve ser difícil de fazer dois tipos de comidas e ter que optar pela dieta, mas é por uma boa causa né? Então força menina, aos poucos vc vai acostumando, é melhor do que ficar passando mal por comer algo que não pode.
    Háa, tem tag pra vc lá no blog.
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Espero que dê tudo certo. O primeiro passo já deu que é a reeducação alimentar. Logo conquistará seu objetivo.
    Bom carnaval.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AHhhh, mais vc irá conseguir!!!!

    Nova por aqui!!!


    giovanaefabiano.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Realmente é difícil preparar duas refeiçoes diferentes, Aqui em casa também é assim, o bom é que meu noivo também precisa de uma alimentaçao um pouco mais cuidadosa, acho que quando casarmos vai ser mais fácil.
    Eu sei que voce realmente quer seguir a dieta, pode estar sendo dificil, mas voce vai conseguir, acredite, tenha fé e paciencia :) também estou na luta
    Bjsss

    ResponderExcluir