24 de fevereiro de 2014

Salão e decoração [Checked]

Hoje viemos trazer novidades casamentícias! \o/

Dois itens importantíssimos foram fechados e trouxe um alívio bem grande (pelo menos pra mim né) porque por mais que nós mulheres sejamos detalhistas, quando atrocidades acontecem em detalhes até passa despercebido, mas em itens grandes é totalmente fatal! Por isso fiquei tranquila, contratos grandes devem ser fechados com fornecedores conhecidos, de preferência fornecedores que nós já tenhamos os visto em ação, isso é muuuuuuuuito importante. Então vamos ao relato da noiva:

Olá meninas, graças a Deus fechei mais um fornecedor para o casório. O salão de festas com a decoração na Casa Muniz.

Bom, vamos aos comentários. O salão é bem organizado, espaçoso e tem um ótimo estacionamento. O preço do aluguel é legal e a forma de pagamento bem acessível. A única coisa que não gostei é o fato de ter que pagar pelas cadeiras de ferro pois no aluguel do salão só estão incluídas cadeiras de plástico.

A decoração vai ser com o mesmo fornecedor. Eu simplesmente amei o trabalho dela. Ela capricha em cada detalhe e não economiza nas flores (eu gosto de bastaaaante flores no casamento).

Já postei aqui no blog o casamento da Aline que foi lá e divino! Hoje trouxe algumas fotos de uma amiga minha, a Irene, que recepcionou os convidados também na Casa Muniz.







Foquei as fotos no espaço e na decoração em ambos os casamentos. Gostaram meninas? Opiniões por favoooor!

OBS: Por não ter conhecimento sobre os demais fornecedores dos dois casamentos, não expus os nomes aqui.

OBS 2: As fotos de ambos os casamentos foram retiradas do facebook das noivas.

Feliz
Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

8 comentários:

  1. Nossa que espaço lindo eu gostei bastante, adorei a decoração deste casamento tb!
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos realmente parece um ótimo espaço!
    Parabéns pela escolha!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayná... Eu queria muito que o meu tbm fosse no casa muniz... Mas nunca consigo fazer um orçamento com eles... Você pode me passar o valor que eles fizeram pra vc para eu pelo menos ter uma ideia? To quase fechando com outro, mas se o valor me agradar, eu vou repensar. Meu email: luiza.frez@hotmail.com
    Bjs
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda escolha Thay, e vc super envolvida, to gostando de ver! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que já fizeram a escolha hen...um item a menos e um dos mais importantes hahaha.
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O lugar é lindo!
    Curti! Rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Super aprovado, Thay! Lindíssimo!
    E as fotos que você postou estão lindas, amei tudo!
    Acho que foi uma ótima escolha!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir