5 de março de 2014

Todo mundo precisa de um pouco de amor...

A vida a dois dá trabalho, exige sacrifício, paciência, doação e mais uma série de coisas. Mas é muito bom ir, sabendo pra onde voltar.

Sempre achei que todo mundo pode ser feliz e viver em paz sozinho, sim. Mas é muito melhor viver acompanhado, ter pra quem cozinhar, ter com quem viajar, ter pra quem contar como foi o dia, ter pra quem ligar quando alguma coisa muito boa ou muito ruim acontece, ter com quem fazer coisas pequenas, como ir até a feira, jogar carta, montar quebra cabeça, ler um trecho bonito de um livro, assistir um filme ou sair pra comer.

Dizem que tudo isso dá pra fazer com aquele amigo de fé ou com algum parente. Concordo, mas certas lacunas os amigos e a família não preenchem: todo mundo precisa de um pouco de amor!


Cada dia que eu vivo, mais o amo
Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

10 comentários:

  1. Lindo texto.
    Tbm concordo, todos nos precisamos de um pouco de amor , pra rir, passear, contar os problemas, .....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que texto lindo Thay...
    Eu esperei por anos meu amor chegar e hoje vejo o quanto estou feliz e realizada!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  3. Ah que delícia que é amar! Felicidades flor!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo...
    Concordo plenamente, temos que ter um amor do lado para viver a vida mais feliz, e nada substitui isso :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau!
    É muito bom ter com quem contar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, com certeza é melhor viver acompanhada, não tem nada melhor do que ter alguém para compartilhar nossas alegrias e momentos sejam bons ou ruins. Amar é bom de mais.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto. Também me sinto assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ownn que texto lindo, e mtooo verdade, todo mundo precisa de um amor.... é mto bom ter essa companhia pra vida toda.... mto bom mesmo..... esse feriado eu e o Ramon tivemos bons momentos juntos, sem fazer nada, jogando, vendo tv, foram tempos preciosos q amei ter com ele..... *--*
    Tbm sou boba e apaixonada! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ownntt Thay Lindaa! É isso mesmo, todos precisam ser amados e amar muitooo. Eu não vejo a hora de viver isso. Deve ser mto bom compartilhar a vida com quem a gnte ama.
    Bjooo amoore!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Deus continue abençoando vocês. beijosss

    ResponderExcluir