13 de maio de 2014

Em busca de fotógrafos...

Oi meninaaaas, que saudaaaaades! Ando sumida mesmo, mas como sabem a faculdade anda consumindo toooodo o meu tempo disponível. Hoje vim pedir uma ajuda a vocês (principalmente às cariocas) pois eu e a sister estamos em busca de fotógrafos. Andamos pesquisamos muito e nossa como é difícil! Achar alguém que combine profissionalismo, talento e preço acessível não é nada fácil. Mas estamos firmes e fortes na busca. Até então cotamos estes:


Esta fotógrafa a sister achou em um site (que eu não lembro qual agora), mas ainda não entramos em contato. Seguem algumas fotos retiradas do facebook da Angely:












  • Renato Machado

Este fotógrafo nós já vimos em ação no casamento da Aline que eu postei aqui no blog e ele se mostrou um excelente profissional, além de ser bem simpático. Algumas fotos retiradas do facebook do Renato:







  • Sam Imagens
Esse também já vimos em ação no casamento de uma amiga minha e ele me passou confiança. Seguem fotos do facebook dele também:















Pode casar de novo? *--* Sou apaixonada por essas fotos! Essa dúvida cruel quanto ao fornecedor tem tomado nossas mentes, ainda estamos cotando e procurando outros profissionais. Mas por enquanto esses são os "finalistas". O que acharam? Curtiram algum? Tem sugestões de outros? Opiniões são bem vindas! kkk

Cristo no barco, tudo vai bem!
Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

12 comentários:

  1. Flor conheço andressa hamordim
    quando eu ia casar ela que i ser a fotografa
    o trabalho dela e bom e o preço e super acessível
    aqui o face dela https://www.facebook.com/andressa.hardoim?fref=ts

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não posso ajudar :(
    Mas com certeza o fotógrafo é super importante e tomara que vocês achem um que seja bom e barato :)
    Adorei as fotos dos dois, mas o último ficou bem mais legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thayná da uma olhada em alguns no meu face: Rossana Lima e Luana Oliveira Fotografia.
    Conheço uma ótima chamada maira portugal, mas ela é salgadinha no preço! rs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O que?????????? Vc postando??? Num creioooooooooo
    Finalmente hein mocinha kkkkkkkkkkkk

    Thay eu amei as fotos, mas confesso que a primeira opção me encantou.. senti emoção nas fotos... Bjokas

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thayná, não sei se você já conhece, mas as meninas do grupo do Yahoo Noivas Rio sempre dão indicações legais. Entra no grupo!

    ResponderExcluir
  6. Ai amoooooooooor di mi vida

    Saudade de você (aqui né)

    Não posso dar novas sugestões, mas desses o que eu mais gostei foi o Sam.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Háa eu indico o meu fotografo, ele é a junção de td de bom
    é acessível, trabalho lindo, a simpatia dele é incrível, ele vai até vc, é flexível, é divertido, ele foi td q uma noiva sonha de fornecedor kkkk
    Recomendo muito o Heidi da midiacorp.com.br, tem face deles tbm
    eles são de Niteroi

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha quem apareceeu?
    Quem? Eu ou vc? kkk As duas né amiga! kkkkkkk
    Olha, eu gostei muito da primeira fotografa e do ultimo. Fotos muito bonitas.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Gostei do primeiro... apesar de ser do Rio não conheço nenhum dos três. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá sou a fotografa Andressa Hardoim mencionada no primeiro post. O que você procura para o seu casamento?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Andressa!! Sou a noivinha do post!! Estou procurando foto e filmagem de qualidade para o meu casamento e com preço acessível.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não posso ajudar flor, mas sem dúvidas todas as fotos estão ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir