13 de julho de 2014

De volta!

Hello blogosfera!! Eu voltei o/

Alguém aí ainda me segue? Alguém aí ainda me lê? :P
Faz muuito tempo que não venho nesse cantinho, mas hoje decidi tirar a poeira daqui! cof cof cof

As zamigas do zap zap já sabem, mas mês passado estive "de volta a minha terra" e matei um cadinho da saudade que tava me matando. Nesse período que passei lá uma coisa MARAVILHOSA aconteceu, conheci três lindas e amáveis blogueiras cariocas! *--*

Gente, foi perfeito. Eu sabia que seria, mas não esperava que fosse tãããão perfeito. Conheci a Luiza e seu noivo, a Fernanda e a Taisa e o que eu tenho a dizer sobre elas? São muuuuuito fofas, lindas, especiais, simpáticas e queridaaaas! Parecia que nos conhecíamos há anos, conversamos muito e foi um tempo maravilhoso para que eu amasse ainda mais tudo isso!


Amigas lindas, amei conhecer vocês e espero que possamos vivenciar momentos assim por diversas vezes! <3

No próximo post, conto sobre o noivado da sister que foi no dia seguinte. Vou visitar vocês agora ;)

Orem por nós!
Um Beijo! ;*

12 comentários:

  1. Não, peraa! Eu to vendo direito? kkkkk
    Dona Thay apareceeeu! vivaaa!!!!

    É bom conhecer azamiga do blogue né? Já tive essa experiência e realmente é como se nos conhecêssemos a vida inteira, assunto não falta. kkkkk
    Espero um dia poder juntar toodo mundo! Ia ser super mara!
    Bjoo nega, não some ta?

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, como vc some ..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Ei lindona!!! Qta coisa boa né? Tbm quero um dia conhecer todas vcs!
    bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  4. que bom que está de volta flor!!!seja bem vinda novamente ;)

    ResponderExcluir
  5. Assim eu fico triste, me preparei td pra ir
    mas surgiu pendencia pra resolver no trampo e sai bem tarde.
    Mas fico feliz q vc tenha conhecido as amigas cariocas

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay,

    Que bom que tá de volta!!!!

    Já sabia pelo zap zap rs, elas são super especiais!!! A Fê conheci pessoalmente e é essa a sensação mesmo, de amigas de longa data!!!!!

    Espero te conhecer algum dia!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa...eu queria mto conhecer uma de vcs tbm,ou todas kkkkk...inveja branca como dizem as meninas rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh eu sigo sempre que atualizam, rss!!!

    Esse encontrinho me deu também uma inveja muitooooo branca..... =(

    ResponderExcluir
  9. Esses encontrinhos me dão uma invejinha kkkkk
    Que delicia ..e só na gordice...
    ADOROOOOO
    BJSSS

    ResponderExcluir
  10. Caracas meu, ta todo mundo voltando!!! uhuuuul o// Esse mes tambem decidi voltar, e fiquei muito feliz de ver que vc e outras amigas tambem!!! Morro de saudade das relacoes construidas aqui no blogger! Amo seguir vc! Seja bem vinda de volta! Um beijo :**

    ResponderExcluir
  11. Oi eu tbm voltei e vim aqui conferir as novidades...
    Venha conhecer meu cantinho que curiosamente tem tbm no nome Borboleta e por coincidência o nome da minha filha que nasceu é Lilah e o seu blog é de cor Lilás. kkkkk Amei!bjinhos!

    ResponderExcluir