29 de dezembro de 2014

Lua de Mel (Maceió/AL) - Alimentação

Oieee gente!

Fiquei feliz vendo que as fortes ainda me leem kkkk

Então, continuando os posts sobre Maceió hoje vim falar sobre nossa alimentação. Chegamos no sábado a noite e fomos ao Restaurante Filé do Zezé por volta das 23:30h e escolhemos o rodízio de pizza, mas há várias outras opções. Adorei o restaurante, climatizado, ambiente familiar e agradável, decorado nordestinamente (kkk me encanto com coisas regionais), atendimento legal e preço justo! Super recomendo! Infelizmente não tiramos fotos lá :/



Como reservamos as diárias com café da manhã, acordávamos despreocupados quanto a isso. O café era no hotel mesmo. No sábado almoçamos no Restaurante Casa de Mainha, e me apaixonei! Lá há três tipos de buffet e todos são delícias! Logo ao chegar você é recepcionado por um casal de funcionários vestidos de lampião e maria bonita que lhe apresentam o restaurante. A decoração é a coisa mais lindaaaaaaaa, eu fiquei encantada! Comida boa, ambiente legal, decoração impecável. Super recomendo também!






Nós X)


À noite estávamos com preguiça de sair (sim, eu sou super preguiçosa pra andar, até quando viajo! kkkkk) e comemos tapioca em um quiosque da orla, em frente ao hotel mesmo. Quiosque Tapioca Center, delícia também!

Foto de tapioca é sempre feia e não dá pra ter noção do gosto, mas tinha que ter foto né.


No outro dia almoçamos no famoso Parmegianno, que fica na orla de Pajuçara mesmo e era feriado, ou seja, estava supeeeer lotado, tivemos que dar o nome e esperar desocupar mesa para entrarmos. Pedimos picanha, com tropeiro, arroz, vinagrete, farofa e fritas, pedimos pra duas pessoas, mas sobrou metade da comida. Então, se vocês comem pouco, peçam individual e se faltar, sobremesa. Acho mais vantagem economicamente, e também não é nada legal estragar comida né gente :(
Restaurante delícia, super valeu a pena a espera!


E pra fechar com chave de ouro nossa visita à cidade das águas jantamos no Imperador dos Camarões, que também fica na orla da Pajuçara. Pedi uma panelinha do famoso "chiclete de camarão" e genteeeee, o que era aquilo? A comida mais divina que já provei. Tudo bem que sou fã de carteirinha de camarão, mas, nunca comi nada igual! Quase pedi a receita #pobre #quefeioThayná

A delícia mais deliciosa de todas as delícias!

Ainda bem que só descobri no último dia, senão tinha comido lá a todo tempo e morrido de lactose depois.

Como puderam perceber, só comemos em lugares bacanas dessa vez e não tivemos nenhuma surpresa desagradável (como a lagartixa no sanduíche de Jampa kkkkk). Então, meu delícia é de verdade gente, pode confiar! :)

Tenho um segredo sobre esse último jantar, mas farei um post especial pra contar! :D

Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser algum detalhe que eu não tenha contado aqui por descuido, é só perguntar que eu respondo! :)

Um beijo dessa boba e apaixonada! ;*

16 comentários:

  1. Entao eu sou forte.. Estou Aqui firme comentando...rsss
    Que post mais gordinho esse seu... Só de olhar fiquei com água na boca....e como não resistir as delícias desse nordeste?! Bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn...
    Deu super água na boca esse "chiclete de camarão"... Também amooo camarão, então imagina...
    Parece que as comidas são ótimas lá... deu até fome... Pelo visto de paladar valeu superr a pena =)

    Um ano de 2015 abençoado em sua vida =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só uma dúvida é a lua de mel do seu casamento ainda??? rs
    Outra dúvida, engordou qtos kilos? rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Thay, sua linda, obrigada pelo carinho viu!

    Eu quero muito voltar em Maceió, minha irmã está indo praí dia 08/01/15 invejinha!

    Minha boca encheu de água aqui!
    Deixe de ser preguiçosa mulher kkkkk
    Ainda bem não teve surpresas né kkk

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida amiga!!

    Adorei tchuuudo!!!

    Deixo desejos de uma recheados de paz saúde, amor, suce$$o!!

    Deus te abençoe abundantemente..feliz 2015!!!

    Bjs no core!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummm...Amo Tapioca =)

    Feliz 2015!!!

    Beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. foto de comida tem que ser proibido.
    aiii que fome :(

    ResponderExcluir
  8. Aaai que delicia..
    Um feliz 2015 para você!
    Que tenha muitas realizações..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  9. Só uma dúvida é a lua de mel do seu casamento ainda??? rs
    Outra dúvida, engordou qtos kilos? rsrsrs
    (2)



    kkkkkkkkkkkkkkk

    Nossaaa..que delicia, sou doida pra ir pra Maceió Thay! Invejaaaaa!!!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Thay fiquei com fome agora de tanto que falou de comida!

    Eu e o marido morremos de vontade de ir á Maceió parece lindo e quando formos certeza que vou ter que provar esse chiclete de camarão, também sou fã de camarão e quando fui pra Bahia só não comia camarão no café da manhã kkk

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comida? pegou no me ponto fraco!
    amo tapioca!!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Thay, olha eu aqui.
    Deu a louca hoje e saí vendo todos os blogs.
    Você também estava sumida hein.
    Eu quero muito conhecer Maceió e Maragogi. Preciso ir aí.

    Eu também amo camarão, amo, amo.
    E que vontade de comer um acarajé, sei que não tem nada haver mas deu vontade e resolvi expressar kkkk

    Quero logo ver o segredo do jantar e me conta que negócio é esse de lagartixa?
    Se já tiver contado eu não vi, desculpas rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina estou anotando todas as dicas!
    To querendo muito ir pra maceió esse ano!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Quanta comilança kkk
    anotei tudo e se um dia passsar por ai já sei onde ir rs
    bjus

    www.morenaemoderna.com
    TA ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG

    ResponderExcluir
  15. Que bom esse encontro hem? Quando for aí também queroooooo

    Quero aproveitar tudinho aí
    beijos

    ResponderExcluir