5 de março de 2015

Encontro de Blogueiras! (Maceió/AL)

Oieeee!

Hoje vim contar o segredinho que havia prometido no último post rsrs
Eu tardo, mas não falho minha gente :p

Então, voltaríamos de maceió no domingo pela tarde, mas quando recebi a notícia de que a querida Andressa estaria na mesma praia que eu em lua de mel, chegando na segunda quase de noite, convenci o rafael de estendermos nossa viagem um pouquinho \o/

Daí houve todo um processo de faltas e folgas no trabalho que o bichinho do meu marido sofreu pra compensar. Mas ele topooou e a blogueira aqui ficou toda bobaaa que iria conhecer mais uma amiga dessa blogosfera amada.

A Dre teve alguns contratempos na viagem e acabou chegando um pouco depois do horário no hotel, mas daí ela logo entrou em contato comigo e gente, os dois estavam sem comer o dia inteiro viajando :/ Daí corri pra organizar um lanchinho pra ir enganando o estômago enquanto eles se arrumavam pra jantarmos.

Fui lá no hotel dela (do ladooo do meu) com o Rafael, levarmos o que ela precisava e quando voltamos houve um imprevisto muito chato, DO NADA, ele começou a passar mal, muito mal mesmo, dei remédio e fiquei com ele por algum tempo pra ver se ele melhorava. Enquanto isso a Dre e  o Sandro nos esperavam lá na orla.

Acabei indo sem ele, de coração partido e muitoooo preocupada. Chegamos no restaurante, fizemos o pedido e enquanto comíamos ele chegou, fazendo meu coração saltar de alegria e alívio por ele estar melhor.

Daí conversamos muito, rimos muito e tivemos uma noite muito divertida! A Dre é um amoooooooor de pessoa, super adorável, linda, conversadeira e fofaaa muito mais que vocês imaginam! O Sandro estava bem reservado no início do jantar (acho que era a fome kkkk) mas depois ele se soltou mais e conversamos muito, principalmente sobre o nosso nordeste lindo que eles ainda não conheciam.
 

Depois fomos passear pela orla ouvindo o som das ondas do mar e com um vento bem forte e bem gostoso pra refrescar!
 

 

 

Ganhamos lembrancinha do casamento deles! *--*
Adoramos o mimo amigaaaa, fez nos sentirmos parte desse dia tão especial e único! <3

 
Foi uma noite incrível e memorável, jamais vou esquecer! Agradeço ao meu marido lindo que me proporcionou essa noite, a minha amiga linda que passou dias conversando e acertando os detalhes comigo via skype e ao Sandro que me emprestou a Dre no primeiro dia da lua de mel deles. Foi mal, Sandro! kkkkk

Quero reviver momentos bons assim em breve, tô esperando vocês aqui no nordeste de novo heeen! Serão muito bem vindos! :D

E quanto às outras meninas, se forem passar lua de mel no nordeste não me avisem, porque se avisarem eu vou atrás e roubo vocês dos seus maridos também! #soumá kkkkkk

Um beijo grande! ;)

8 comentários:

  1. Ahh q delícia... Eh tão bacana conhecer pessoas que até então virtuais se tornam reais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de encontro!!!

    Garanto que foi muito divertido né...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to quase mudando de ideia e ficando por aqui mesmo na lua de mel pra vc vir me ver kkkkkk
    queeero te conhecer (pessoalmente) Thaaay *---*

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso =)
    Até o momento conheci uma blogueira pessoalmente e foi no dia do meu casamento, é bommm demais =)
    E que delícia o jantarsinho hem?!

    Beijinhos e um ótimo findi *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eh muito bom conhecer pessoalmente nossas amigas virtuais ne!

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Eu só acho que vc deveria vir pra Brasília... só acho! kkk
    Morro de vontande de conhecer TODAS vcs.
    Bjos Thay

    ResponderExcluir

  7. eu devo ser a unica pessoa que nao conhece nenhuma blogueira pessoalmente :(
    aff

    mas que bom que seu marido melhorou e pode aproveitar a noite com vcs

    beijos

    ResponderExcluir