27 de julho de 2015

Hoje o post é especial porque ele é dedicado a uma pessoa que amo muito!
 
Uma amiga que conheci aqui na blogosfera, mas que se tornou uma amiga muito além do virtual, muito além do blog, muito além da internet! Karol, minha linda não tenho palavras pra descrever o quanto você é especial pra mim, o quanto Deus foi bom comigo em ter me presenteado com uma amizade tão sincera, tão verdadeira. Queria poder estar bem pertinho de tu hoje, pra te dar um abraço beeeeem apertado, mas como não posso, quero que receba todo meu carinho por ti por aqui!
 
Não vejo a hora de maio chegar pra estarmos bem juntinhas, comemorando o dia mais feliz da sua vida! Tô contando os segundos! Mas enquanto esse dia não seja, curta muito hoje, curta muito seu último aniversário solteira! Uhuuuuul! Que Deus te abençoe, te dê muitos anos de vida, muita saúde, muita paz e realize todos os seus sonhos. Te desejo tudo de melhor, amiga linda!!!


 
Beijooos! ;*

4 comentários:

  1. Lindo ver essas amizades que começam no virtual e vão para o mundo real.... *-*

    Beijo para vocês!

    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaas
    parabens karol
    bjos para as duas
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Karol é uma linda!!!!Que legal você vai no casamento dela!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Diiiiiiiiiinda, assim eu tenho um infarto! (Deus me Livre kkkk)
    Você é uma fofa e realmente sabe me deixar sem palavras, tenho certeza que não me arrependo da escolha de tê-la como madrinha no meu grande dia. Não deixe de contar os dia [282, para ser mais precisa rsrs).
    Te Amo <3'

    ResponderExcluir