15 de julho de 2015

Resenha Umidificador Hair Fly

Oi minha gente! :D

Hoje vim trazer um tipo de post que não é nada comum aqui no blog, mas espero que gostem! De uns tempos pra cá venho cuidando do meu cabelo com muito amor e carinho, seguindo dicas de pessoas bem especiais, né Paty? Beijoo!

E como cabelo cacheado é um tanto quanto complicado pra algumas pessoas, decidi compartilhar minhas experiências com vocês, pra ajudar quem tem dúvidas e/ou aquelas que ainda não se dedicam tanto aos seus cachinhos. Vamos lá?

Comprei esse umidificador por puro impulso, estava em busca de um creme para pentear, na realidade. Mas sabe quando você entra na loja correndo pra comprar algo com pressa e o primeiro produto que a vendedora indica, você dá uma lidinha por cima e pronto, partiu caixa? Foi assim com esse umidificador!


Ele promete modelar os cachos, reduzir o volume, umidificar, hidratar profundamente os fios, reparar as pontas duplas e combater o ressecamento causado por fatores externos. Possui creatina e keratina que proporcionam brilho intenso, sedosidade aos cabelos e fortalecem os fios. Enriquecido com filtro solar.



Paguei R$ 15 reais e  alguns centavos, comprei sem muitas expectativas, mas posso afirmar que o resultado nos meus cabelos foi fantástico, hidratou bastante, pude perceber principalmente a diferença nas pontas dos meus cabelos que eram bem ressecadas.

Outro ponto que me chamou a atenção foi o filtro solar, meu cabelo sempre teve fios mais claros queimadas pelo sol, pois ele fica exposto ao sol diariamente por bastante tempo e eu notei que a quantidade de fios "queimados" reduziu muito, o que foi ótimo na padronização da cor do meu cabelo.

E o cheiro desse produto gente, aaaah o cheiro! É muuuito bom, onde eu chegava recebia elogios. E quem não gosta de ouvir um: - Nossa, que cabelo cheiroso! Eu pelo menos amo! Então, mais um ponto!

Brilho, sedosidade e maciez, OK, meu cabelo melhorou muito nesses fatores também!

E a quantidade do produto genteeee, adorei! Só quem tem cachos sabe como gastamos produto. Embalagens grandes me ganham fácil! rsrs

Ele é branquinho e bem consistente.

Quanto à reduzir o volume, no meu cabelo isso não aconteceu. Apesar de meu cabelo não ser muito volumoso, percebi que depois de um tempo com o produto aplicado, meu cabelo manteve o volume original sabe? Um volume controlado e bonito, do jeito que eu amo! Então eu diria que ele controla o volume, ao invés de reduzir.

A reparação das pontas duplas dá sim uma melhorada, mas não é milagre, né gente? Então se seu cabelo tem muitas pontas duplas como o meu, é bom auxiliá-lo com um reparador de pontas! 


Como puderam ver, usei o produto até acabar praticamente pra poder vir aqui e falar dele. Então, esse foi o resultado no meu cabelo. Indico, aprovo e recomendo!

Vocês já usaram algum produto dessa marca? Conhecem? Qual foi o resultado no cabelo de vocês? Me contem tudo.

Beijos! ;*

9 comentários:

  1. Seu cabelo ta lindo! Ta enorme!
    Meus cabelos já foram cacheados mas dava mt trabalho e eu virei escrava da progressiva rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na resenha! E que honra ver meu nome nesse post! Fiquei tão curiosa pelo produto quando me falou dele que fui procurar e realmente não encontrei :(

    Beijos quero mais posts de cabelo!

    ResponderExcluir
  3. cabelo cacheado e lindo, amei esse produto vou procurar pra passar na minha lily pq o cabelo dela tem cachos igual ao seu e super barato ja gostei rsrs
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thay, seu cabelo tah lindo e grande, meu cabelo é cacheado mas com a vida louca q tenho não conseguia cuidar então partiu fazer progressiva, mas sinto saudades dos meu cachos, quem sabe quando a minha rotina for mais calma eu volte com ele rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. teu cabelo ta super lindo, eu ia até te perguntar o que tinha usado... super amei!!!

    Eu não conhecia esse, já qro kkkkk

    Faz mais posts assim, muitas vão amar!!

    beijinhos lindona :*

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades!!!
    Uauuuuu que cachos lindos! Arrasou!
    Vc está linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Thay sua linda! Que bom ver post seu!! Falei que vinha comentar né!
    Meu cabelo tbm é super cacheado.. tipo o seu só que com o dobro da quantidade de cabelo!! rsrs
    Adoro umidificares, mas esse eu não conhecia!
    Adorei a dica! Vem mais vezes falar sobre essas coisas que vou amar!

    To mudando meu blog e vou ver se começo a falar desses assuntos também!
    Tava com saudades, vê se não some!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh! Gosto muitooo de posts assim!
    O produto parece ótimo e seu cabelo está lindooo *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica, também tenho cabelo cacheado e posto umas coisas sobre cuidados no meu blog!

    Amei seu blog, já vou seguir. ;)

    Tenho um blog (ainda novo) que faz sobre cuidado pós casamento, quando puder faz uma visita, e se gostar eu vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir