5 de agosto de 2015

Encontro de Blogueiras (Niterói/RJ)

Oi minha gente! Tudo bem por aí?
Hoje vim falar sobre um encontrinho muito especial :D  Esse post era pra ter saído em janeiro, pra ser sincera. Maaaaas, tá saindo hoje kkkkk
Viajei dia 1 de janeiro pro Rio. Como vocês sabem eu sou de lá e meus pais moram lá, então viajei para visita-los. Nesse mesmo período a Thaylaine do blog Thay Freitas também  viajou do interior do Rio pro Grande Rio pra visitar o pai dela. Então já que tínhamos vindo de tão longe rsrs, decidimos marcar um encontro de blogueiras. Também estiveram conosco a Andreza do blog Cantinho da Dreza, a Camila do blog Era uma vez... Meu sonho e a Aline do blog Royal Life (que tinha vindo de SP pra passar o ano novo no Rio também). Tivemos uma tarde maravilhosaaaa juntas, amei conhecer pessoalmente cada uma. É incrível como as coisas acontecem, nós nos falamos praticamente todos os dias via whatsapp e quando nos encontramos é muito bom porque uma já conhece a outra tão bem, já sabe tanta coisa, que a gente abraça e não quer mais soltar! <3

Eu gorda, milão, dre, tata e o júnior (namorado da tata)




Essa foto eu peguei do blog da Tata! :D


Eu tive que voltar correndo pra casa porque no fim da tarde iria pra Rio das Ostras (quem conhece o RJ sabe como é longe), então nosso tempo juntas foi bem curtinho. Mas valeu mt mt mt mt mt mt a pena, amei ver vocês, amei abraçar vocês, amei sentir o carinho de cada uma. Amei ver como sou rodeada de pessoas especiais, como o blog me uniu a pessoas tão incríveis que quero ter a amizade por longos anos! Vocês são muito especiais pra mim meninas! <3
Um beijo! ;*

8 comentários:

  1. ta atrsado esse post kkk
    pena voce nao estar aqui esse mes para ir no nosso
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs que gostoso, eu nunca participei de um encontro de blogueiras =/ rsrsrs mais não vai faltar oportunidades !

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nem está atrasado esse post... De janeiro dona Tay...kkkkkk

    Preciso urgente conhecer vocês!!!

    Um ótimo final de semana para você!
    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Sou nova na blogsfera se puder segue lá! Bjão

    www.imell30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rsrs nunca vou abandonar o mundo blogueiro pq aqui fiz grandes e verdadeiras amizades também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nem um pouco atrasada né dona Thay!! hahaha
    Ainda não consegui ir em nenhum encontrinho, sou doida pra conhecer vcs pessoalmente!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Amizades de verdade sempre florescem! Mesmo que seja pela Internet! Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Esses encontrinhos são otimos =)

    beijos!!

    ResponderExcluir