8 de setembro de 2015

Usei: Shampoo, Máscara e Condicionador Dove Óleo Nutrição

Olá minha gente!
Continuando as dicas de produtos de cabelo, hoje vim falar sobre a linha óleo nutrição da Dove. A linha promete repor os lipídios e nutrir os fios, contém óleo de argan.

O shampoo é bem hidratante, limpa muito, assim que passa você já sente o cabelo bem limpo e macio que é uma beleza! Adorei, mas se seu cabelo estiver muito sujo, é necessário uma segunda aplicação. O shampoo não reduz a oleosidade do cabelo, ele hidrata, então se você procura um cabelo menos oleoso, esse shampoo não te ajudará tanto.




A máscara é maravilhosa, daquelas que  podemos tirar com apenas 3 minutinhos, o que ajuda muito no nosso dia a dia. Eu geralmente deixo agir por uns 15 a 20 minutos quando estou com tempo, e confesso que o resultado é melhor nos meus cabelos. Senti ele bem cheiroso, nada pesado e mais "lisinho".




O condicionador é maravilhoso também, não deixou meu cabelo nada oleoso, deixou bem macio e hidratado!




Gente meu cabelo simplesmente amooou esses produtos. Me dou muito bem com óleo de argan e sempre que uso tenho ótimos resultados. E o cheiro gente? O cheiro que esses produtos deixam no cabelo é maravilhoso, um cheirinho bom e suave.

Viram que eu ressaltei a maciez né? De fato, a linha cumpre o que promete nesse quesito, o cabelo fica muito macio, uma seda. Também notei a controlada do frizz, meu cabelo não ficou sem frizz, mas controlou sim. O preço dos produtos é bem acessível também, adoramos isso! rsrs

Outro ponto positivo é que senti meu cabelo com beeeem menos nós do que o normal. A linha deixou meu cabelo mais "'liso", sabe? O que facilitou muito na hora de pentear, porque com poucas "passadas" da escova, meu cabelo já estava todo desembaraçado. E desembaraçar cabelo após a lavagem é um karma pra nós, cacheadas.

Adorei a linha, os cabelos ficam levinhos, macios, quase sem nós e muito cheirosos, recomendo!
  
Espero que tenham gostado, se usarem me digam o que acharam!
Beijoooos! ;*

6 comentários:

  1. menina eu amoo essa linha da dove
    meu cabelo tmb se da super bem com oleo de argan
    no cabelo da lily tmb ficou otimo e fácil de desembaraçar
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei shampoo dove, acho que vale a pena testar, meu cabelo anda muito seco =(

    Grande Beijo
    lindoceu.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Thay eu uso esses produtos de argan da dove há um tempão já e adoro!
    É muito bom! Assim que lançaram tinha um condicionador em formato de bisnaga que era mais concentrado que esse condicionador normal que era uma verdadeira mágica pro meu cabelo de tão bom que era! Mas acho que eles pararam de fazer porque nunca mais encontrei pra comprar.
    Meu cabelo também ama tudo que é de argan!
    Agora nunca reparei se ele ajuda ficar menos embolado pra desembaraçar porque eu só penteio meu cabelo debaixo da água pra não arrebentar muito os fios e facilitar na hora de desembaraçar.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Não usei esses produtos da Dove mas sempre escuto boas recomendações...
    Vou experimentar depois :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oie. Usei bastante tempo essa linha e era bom mesmo. Gosto dos produtos dove.
    Beijos.

    gataprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Thay, eu não gostava muito da Dove como shampoo mas esse é ótimo mesmo
    Ganhei umas amostra saché) e gostei muito! Vou comprar!

    beijãooooo

    ResponderExcluir