24 de novembro de 2015

Usei: Máscara Novex Meus Cachos

Oi minha gente, que saudadeeeee! <3

Hoje vim contar minha experiência com a máscara meus cachos da novex. É uma máscara que se encaixa na etapa de nutrição do cronograma capilar, por conter vários azeites. Livre de parabenos, a máscara promete hidratar e definir os cachos, controlando o volume e reduzindo o frizz.




Achei a máscara muito boa! Correspondeu às minhas expectativas pois deu uma boa nutrida no meu cabelo. É daquelas máscaras para usar em dias bem corridos, 3 minutos no cabelo já são suficientes.



Senti meu cabelo mais leve, também notei redução no frizz, mas no volume não. A questão da hidratação nos fios não foi perceptível no meu cabelo, porém, ela nutre muito bem.

O cheiro é agradável. Ela faz a linha de máscaras mais "ralinhas" - geralmente não gosto de máscaras desse tipo, prefiro as consistentes - porém supriu bastante minhas expectativas e sim, compraria novamente! 

Ela me custou R$ 12,20. Testei ela com algumas "receitas" caseiras pra potencializá-la e também deu super certo. Eis o resultado da máscara nos meus cachinhos:



Espero que tenham gostado e se quiserem resenha de algum produto específico, me digam!
Beijoooos! ;*

2 comentários:

  1. Seus cachinhos estao lindos...a mascara é mto boa...da pra notar
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usa muito essas mascaras da novex, eu não consegui me adaptar bem a nenhuma delas. Minha mãe tem o cabelo mais pro liso e o meu é mega cacheado. Não sei se é pelo cabelo dela ser mais pro liso, e qualquer creme pesa e fica oleoso no dela, e essa máscara por ser mais rala dá certo com ela. Comigo eu sinto que meu cabelo precisa de máscaras mais pesadas, sabe? O bom delas é que o preço é bem bom!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir