1 de dezembro de 2015

Usei: Finalizador Hidratante Bio Extratus

Olá minha gente!
Como vocês sabem, de um tempo pra cá comecei a me dedicar mais às minhas madeixas e nessas minhas aventuras descobri que: finalização é tudo! Ou quase tudo rsrs. Seu cabelo pode estar como for, se você fizer uma boa finalização ele ficará divo ou pelo menos, dará uma boa melhorada. Daí então comecei a me interessar mais por finalizantes, leave-ins e afins.

E hoje vim contar minha experiência com um finalizante hidratante da Bio Extratus da linha Nutri Cachos.





Genteee, me apaixonei tanto que quase acabo de usar tudo e não tiro fotos :$
Quando comprei achei a embalagem pequena (confesso) e pensei que não duraria nada (até porque uso bastante finalizador), mas com uma pequena quantidade meu cabelo já respondeu tanto que fiquei impressionada!




Ele é super levinho, não é daqueles que deixa o cabelo duro quando seca. O que eu amei! Acho tão chato quando toco nos meus cachinhos e tá aquela coisa dura, sabe? Parece que passei gesso na cabeça kkkkk. Enfim, detesto!

Rende muito! Como disse antes, uma pequena quantidade já é suficiente para espalhar por todo o cabelo e deixar os cachinhos bem definidos.

Quanto ao cheiro, amor eterno!
Se você ama cheiro de vegetais, vai se apaixonar! Deixa um cheiro tão natural no cabelo, ótimo! É um dos melhores cheiros de finalizantes que já usei.

Quanto ao volume, ele dá volume aos cachinhos, então se você gosta de um cabelão bem volumoso, vai amá-lo!

Ele hidrata muito bem os fios, isso foi forte no meu cabelo e eu amei, pois enquanto finaliza ele está tratando os fios.




Vocês já usaram esse finalizante? Deu certo no cabelo de vocês? Me contem tudo!

Beijos! ;*

3 comentários:

  1. Thay, não conheço esse finalizador, mas essa marca é muito boa. Deve ser ótimo mesmo!
    Eu, quando o finalizador deixa o cabelo duro, costumo amaçar bem o cabelo depois que seca e está duro. Amaço justamente pra tirar esse duro que fica e dar mais movimento no cabelo, eu acho que fica até mais bonito o cabelo e parece até que os cachos ficam mais definidinhos! Adoro!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo lindo!
    Deu até saudades dos meus cachinhos, mas a pessoa aqui usou tanta porcaria que nem forçando os cachos voltam. rsrs
    rsrs
    ah, voltei! rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa marca!
    Seus cachos são lindos!
    Estou com saudades!
    beijãooooo

    ResponderExcluir